Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo, esta decepcionando.


Thiago Carlos

Posts recomendados

Boa tarde!

Comprei esses itens abaixo:

*Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz

*MB ASUS p/ AMD M4N98TD EVO AM3 Box

*Processador AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3

*VGA Zogis GeForce GTX460 SE 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E 256bit

*HD Samsung 1TB 7200RPM 32MB SATA 2 HD103SJ

*Fonte CORSAIR GS800

paguei uma nota com os componentes, esperando que iria ser mais que o necessario.

Faz nove meses que comprei e montei o pc.

Ele é da minha empresa, e não tem tantos programas pesados mas ele se comporta pior que outro pc mais velho que é

Core 2 duo 7500

com 2 giga de ram

e MB on board.

Ele trava pra dar o arrangue no windows, se abrir 2 programas basicos juntos ele demora mt para abrir, e o internet explorer sempre fica travando também,

tenho o windows original XP e as atualizações estão tudo em dia.

Com o processador "Processador AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3"

veiu epu, e turbo v, que eu achei uma pela de uma porcaria que parece que invés de aumentar seu desempenho o segura mais ainda.

Gostaria de saber se esse pc que montei é ruim mesmo, ou se ele for bom, se tem algum motivo para estar travando e demorando pra td.

sds

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como falaram esse problema pode ser varias coisas , de qualquer forma faz o mais basico como atualizar a BIOS , agora essa placa mãe apesar de ser boa , tem chipset da Nvidia , que são conhecidos por serem muito bugados.

Recomendo você não mexer no Turbo V , já que você não entendeu o que ele faz , ele faz Overclock.

Eu também instalaria o Windows 7 , o XP é muito antigo , hoje em dia as coisas não estão sendo muito mais compativeis com ele.

De qualquer forma esse problema que você falou pra mim ou é HD ou temperatura do processador , dá uma olhada nisso.

Ele é bom sim viu , é que realmente tem algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!