Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo x benefício monitor LED. 18.5 - 21.5


JarOfFlies

Posts recomendados

Olá, boa noite! Eu pretendo trocar meu monitor ainda esse mês, quero comprar um LED, porém estou na dúvida entre esses abaixo:

Monitor LED LG 18.5´ WideScreen VGA/DVI, E1960T Black Piano E60-Series

1366x768 - R$ 314,90

Monitor LED LG 20´ Widescreen, VGA/DVI, E2060T - Black Piano E60-Series

1600x900 - R$ 369,90

Monitor LED LG 21.5´ Widescreen Full HD, VGA/DVI/HDMI, E2241V - Black Piano

1920x1080 - R$ 423,41

Eu uso o computador para navegar na internet (redes sociais), algumas edições amadoras no photoshop, edições de vídeos e alguns MMORPG (lineage 2, perfect world) que eu costumo jogar. Alguém que entende, poderia por favor me orientar qual seria a melhor opção dentre esses? Lembrando que, minha placa de vídeo é bem básica mesmo. Geforce 8400 GS 512mb, qual desses monitores eu teria um desempenho legal nela usando a resolução nativa? Apesar de que também pretendo atualizar minha VGA, futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Como o amigo colocou três opções de monitores, cada uma com uma medida de tela, fica um pouco complicado dizer o que será melhor.

A escolha de um monitor passa por valor que se pode ou se quer pagar, os recursos que seriam desejáveis, o tamanho ideal, resolução ideal, variedade de conexões disponíveis e por aí vai.

Levando em consideração a informação de que o amigo utiliza editores de vídeo, poderia recomendar o E2241V que é o maior dos modelos indicados.

Porém é o mais caro e também o maior dos indicados. Parece contraditório. Mas pense em quanto espaço tem aí para alojar o monitor, que distância vai ficar da tela, quanto realmente pretende gastar com este item de hardware e quais aplicativos sua VGA poderá suportar em full HD.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Como o amigo colocou três opções de monitores, cada uma com uma medida de tela, fica um pouco complicado dizer o que será melhor.

A escolha de um monitor passa por valor que se pode ou se quer pagar, os recursos que seriam desejáveis, o tamanho ideal, resolução ideal, variedade de conexões disponíveis e por aí vai.

Levando em consideração a informação de que o amigo utiliza editores de vídeo, poderia recomendar o E2241V que é o maior dos modelos indicados.

Porém é o mais caro e também o maior dos indicados. Parece contraditório. Mas pense em quanto espaço tem aí para alojar o monitor, que distância vai ficar da tela, quanto realmente pretende gastar com este item de hardware e quais aplicativos sua VGA poderá suportar em full HD.

Boa sorte.

Muito obrigado pela orientação, me esclareceu várias dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!