Ir ao conteúdo

Tela Azul da Morte quando tento instalar o windows 7 64bits no meu pc! o que fazer?

Brunobaradel

Posts recomendados

Postado

no meu pc tinha um pente ddr2 de 200 e alguma coisa de mb , então comprei 2 de 2gb e instalei tudo funcionando abro meu windows xp 32 bits e só reconhece 3gb por ser 32bits ai vou instalar o w7 64 bits e aparece a tela azul, eu ja testei o cd em outro pc e funciono acho que é a bios que ta bugada minha placa é a vm900m v1 da Gigabyte. o programa @bios da gbyte n abre, da o erro flash.dll me ajudem pf!!!!!!!!!!

FOTO:http://img846.imageshack.us/img846/4939/dscf4012k.jpg

Postado
Olá amigo

Experimente dar um clear CMOS e recomeçar a instalação do W7 64

já dei o clear cmos, é só tirar a bateria por alguns segundos né? tipo o pc dava o mesmo erro da tela azul só que pra windows xp e tudo ai resetei o cmos e funciono o windows xp ai precisaria fazer isso de novo?

Postado
Você tira a bateria por 2 minutos, depois tenta recomeçar a instalação do W7 64

intão eu fiz isso e da na mesma o windos xp abre normal mas o instalador do w7 fica na tela azul vou tentar instalar o w8 pra ver se funciona

Postado
Boa noite velho tu ja verificou a opção de HCI e ATA na bios ??? provavelmente deve ser isso da uma alterada e tenta instalar o WIN7

ola amigo, como faço isso tem algum tópico do tipo? se não você poderia me ajudar? muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...