Ir ao conteúdo

Qual placa de video comprar.

roberto49

Posts recomendados

Postado

Bom para começo de post queria dizer sinceramente que não tenho placa de video offboard, sim, não sei ao menos se o meu processador é tão bom quanto falam, mas o computador em si, foi montado pela Positivo, logo veio uma fonte generica, pois bem, a assunto aqui é a placa de video, não queria dispor de muito dinheiro para comprar uma placa de video tão excelente, porém queria uma placa de video que rodasse tais jogos como, BF3, Max Payne e etc, etc.Como todos que perguntei me aconselharam a comprar uma fonte mais avançada além da generica eu criarei outro topico se possivel em outra area.Pois bem segue minha configuração:

Intel R Core TM i3-2100 cpu @ 3.10 GHz

Memória RAM é uma DDR3 8GB(Não posso abrir o pc ainda, está na garantia..)

HD DE TB(Me desculpem por não saber o nome, como citei está na garantia..)

Fonte Generica

Não possuo placa de video offboard...

Então é isso agradeceria muito quem ajudasse, um abraço, fiquem bem.

Postado

cara mas se voce for abrir o pc para colocar a placa você vai perder a garantia , veja se em uma autorizada positivo para ver se eles trocam a placa e a fonte para voce e colocam outro lacre mas nao sei se é possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!