Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Em Outro Dominio


Erico_rs

Posts recomendados

1º - não quero hackea nada.. so quero sabe se é possivel !!!

seguinte... pelas universidades é possivel acessar o portal da capes (portal de pesquisa de artigos cientificos ...)... mas so quando estou dentro da rede da universidade... para ter acesso aos artigos cientificos copmpletos, é necessario estar conectado na rede da universidade

a pergunta é a seguinte... tem como eu entrar na universidade aqui da minha casa para poder acessar o portal de pesquisa, como c eu tivesse dentro da universidade?

como faz isso.... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...

Desde que o Administrador da rede libere o acesso a você, seja por meio de autenticação (login) ou pelo uso de um software de acesso remoto.

Outros meios não podem ser comentados neste forum, pois se tratam de meios ilicitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tche..faz o seguinte! Pergunta pro Carinha do CPD se a rede não tem um IP a acessar via Browser. Assim, quando tu se conecta via esse IP, deve pedir um Login e Senha...COm isso, pergunte a ele...deverá te responder!

Senão, como acontece aqui na PUCRS, ´´e via FTP, só q podemos só acessar nossas contas q estão na rede....

Era isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!