Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar Adobe Photoshop CS6


Posts recomendados

Olá pessoal, tô com um problema irritante d+

no começo dessa semana instalei o Adobe Photoshop CS6 na versão Beta, ontem fui desinstalar para instalar a versão extended, baixei pelo próprio site da Adobe inclusive, depois de concluir o download apareceu a primeira msg:

"O instalador detectou que uma reinicialização de máquina pode está pendente. É recomendável sair do instalador, reiniciar sua máquina e tentar novamente." apareceu as seguintes opções: "Ignorar" "Fechar"

Até aí tudo bem, fechei o assistente e reiniciei meu computador e percebir que a mesma msg voltou a aparecer novamente após a reinicialização, resolvir ignorar dessa vez e continua a instalação, mais outra msg apareceu:

"Existe uma versão conflitante ou de pré-release de Adobe Photoshop CS6 neste computador. Para fazer a instalação a partir da mídia atual, remova a versão conflitante." a única opção que apareceu dessa vez foi: "Fechar"

Os métodos que usei foram vários programas como ccleaner, MV RegClean 6.0, Glary Utilities, Revo Uninstaller para poder eliminar qualquer rastro e de nada serviu para que essa msg infeliz deixasse de aparecer, já fui no regedit / hkey_local_machine / software e apaguei tudo que havia de photoshop por lá e nada adiantou, o pior que antes de instalar o CS6 eu tinha o CS5 e agora até para instalar ele aparece a mesma msg, se alguém sabe o motivo desse problema posta aí, só não quero ter que formatar meu sistema devido a isso! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, voltei para avisar que conseguir resolver o problema :D

como havia mencionado no poste anterior, após eu desinstalar o Adobe CS6 BETA eu não conseguia de maneira nenhuma instalar a versão extended, e o pior... nenhuma versão do Adobe Photoshop :mellow: e esquecir de mencionar também que ao desinstalar o CS6 no fim da instalação apareceu uma msg dizendo: "alguns componetes não foram desinstalados" e por esse motivos acontecia esse conflito na instalação, depois de muita dor de cabeça usei 2 programas que eu já tinha no meu PC mais não fazia um bom uso dele que são: "Iobit uninstaller" e o "RegSeeker" o método que usei foi o seguinte, o programa RegSeeker tem uma função de busca profunda de qualquer chave, valor ou dado no registro do windows, após colocar a palavra chave conseguir localizar, depois de localizado usei o Iobit uninstaller, pois ele oferece uma função de "verificação poderosa" apagando diretamente qualquer rastro de programa deixado no registro do windows. Esses 2 programas são excelentes, recomendo bastante na hora de uma desistalação qualquer, além de serem bem mais rápido que "adicionar ou remover programas" do windows, eles trabalham otimizando o editor do registro do windows.

valeu bruno goms...

valeu EmyCordeiro...

Forte abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

MagraoSete desculpa a demora ao responder, não tinha visto sua pergunta, você já solucionou seu problema? te aconselho a fazer o download do "Adobe Creative Suite Cleaner Tool" esse aplicativo desinstalar qualquer versão do Photoshop. Assim que você executar vai aparecer a seguinte msg:

Please chooce a language:

e: English

j: Japanese (???)

"Escolha a letra conforme a linguagem desejada e pressione ENTER"

"Na segunda opção vai aparecer os termos e perguntar se você concorda ou não"

Please enter (y) for Yes or (n) for No. ... >>

"Aperta "Y" e pressiona ENTER e em seguida aparecerá essa msg:"

Choose any one from the options below:

1. All

2. Adobe Fl

3. Creative

4. CS3, CS4

5. CS5-CS5.

6. CS5-CS5.

7. CS6

8. Quit

hoice :>

"Escolha o número correspondente a versão que você deseja excluir e pressione ENTER"

Em seguida aparecerá:

List of products installed on this machine

1 Adobe Photoshop (a sua versão escolhida) Driver

2 Clean All.

"Escolha o número correspondente exclusão a ser feita e pressione ENTER"

agora é só reiniciar o PC e tentar fazer a instalação, caso não de certo posta o resultado aí para tentarmos solucionar. Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MagraoSete desculpa a demora ao responder, não tinha visto sua pergunta, você já solucionou seu problema? te aconselho a fazer o download do "Adobe Creative Suite Cleaner Tool" esse aplicativo desinstalar qualquer versão do Photoshop. Assim que você executar vai aparecer a seguinte msg:

Please chooce a language:

e: English

j: Japanese (???)

"Escolha a letra conforme a linguagem desejada e pressione ENTER"

"Na segunda opção vai aparecer os termos e perguntar se você concorda ou não"

Please enter (y) for Yes or (n) for No. ... >>

"Aperta "Y" e pressiona ENTER e em seguida aparecerá essa msg:"

Choose any one from the options below:

1. All

2. Adobe Fl

3. Creative

4. CS3, CS4

5. CS5-CS5.

6. CS5-CS5.

7. CS6

8. Quit

hoice :>

"Escolha o número correspondente a versão que você deseja excluir e pressione ENTER"

Em seguida aparecerá:

List of products installed on this machine

1 Adobe Photoshop (a sua versão escolhida) Driver

2 Clean All.

"Escolha o número correspondente exclusão a ser feita e pressione ENTER"

agora é só reiniciar o PC e tentar fazer a instalação, caso não de certo posta o resultado aí para tentarmos solucionar. Abraço :)

Estava com o mesmo problema do primeiro postante, ralei muito até chegar no post do Junior Mendes, que resolveu meu problema. A ferramenta "Adobe Creative Suite Cleaner Too", que eu não conhecia, como já disse resolveu meu problema, obragado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
MagraoSete desculpa a demora ao responder, não tinha visto sua pergunta, você já solucionou seu problema? te aconselho a fazer o download do "Adobe Creative Suite Cleaner Tool" esse aplicativo desinstalar qualquer versão do Photoshop. Assim que você executar vai aparecer a seguinte msg:

Please chooce a language:

e: English

j: Japanese (???)

"Escolha a letra conforme a linguagem desejada e pressione ENTER"

"Na segunda opção vai aparecer os termos e perguntar se você concorda ou não"

Please enter (y) for Yes or (n) for No. ... >>

"Aperta "Y" e pressiona ENTER e em seguida aparecerá essa msg:"

Choose any one from the options below:

1. All

2. Adobe Fl

3. Creative

4. CS3, CS4

5. CS5-CS5.

6. CS5-CS5.

7. CS6

8. Quit

hoice :>

"Escolha o número correspondente a versão que você deseja excluir e pressione ENTER"

Em seguida aparecerá:

List of products installed on this machine

1 Adobe Photoshop (a sua versão escolhida) Driver

2 Clean All.

"Escolha o número correspondente exclusão a ser feita e pressione ENTER"

agora é só reiniciar o PC e tentar fazer a instalação, caso não de certo posta o resultado aí para tentarmos solucionar. Abraço :)

Então Junior, estou com o mesmo problema, desinstalei o adobe CS5 em "desinstalar programa" porém ficou os rastros e não da pra instalar novamente, dai fiz passo a passo do que você postou mas nao funcionou ;s não aparece a seguinte frase (

1 Adobe Photoshop (a sua versão escolhida) Driver

apenas a segunda "Clean All" ja selecionei ela mas nao adiantou...

O que devo fazer agora? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde nubinha.d...

...Após você escolher o número correspondente a versão aparece apenas a opção 2 Clean All. certo? Você tentou pressionar a opção "2" para eliminar os ratros existentes? Caso tenha tentado e não deu em nada. posta exatamente a msg do erro que aparece quando você tenta instalar ok? qual é a versão que está tentado instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde nubinha.d...

...Após você escolher o número correspondente a versão aparece apenas a opção 2 Clean All. certo? Você tentou pressionar a opção "2" para eliminar os ratros existentes? Caso tenha tentado e não deu em nada. posta exatamente a msg do erro que aparece quando você tenta instalar ok? qual é a versão que está tentado instalar?

Olá Junior, tava aparecendo que ja existia a atualização, mas agora deu certo o processo, como faço pra saber se desinstalou os "rastros" por completo?... a versão 5 mesmo ;D porque a que eu tinha era de teste, então venceu. Se nao for encomodo e você puder me passar agradeço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá nubinha.d...

que bom que o procedimento deu certo. Se você conseguiu instalar outra versão então é porque não existe mas nenhum arquivo conflitante da versão anterior, mas baixa o "RegSeeker" ele também é ótimo para busca de rastros de programas desinstalados pelo próprio desinstalador.

ao executa o programa, vai na opção "Procurar" e marca todas as "KHEY"

onde está escrito "Procurar por:" digita o nome correspondente a versão anterior exemplo: "adobe photoshop cs5" em seguida clica em "procurar"

depois de listado é só selecionar e deletar :D

caso não apareça nada é porque já não existe rastro algum devido ao último procediento feito por você.

Espero ter ajudado...

...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá nubinha.d...

que bom que o procedimento deu certo. Se você conseguiu instalar outra versão então é porque não existe mas nenhum arquivo conflitante da versão anterior, mas baixa o "RegSeeker" ele também é ótimo para busca de rastros de programas desinstalados pelo próprio desinstalador.

ao executa o programa, vai na opção "Procurar" e marca todas as "KHEY"

onde está escrito "Procurar por:" digita o nome correspondente a versão anterior exemplo: "adobe photoshop cs5" em seguida clica em "procurar"

depois de listado é só selecionar e deletar :D

caso não apareça nada é porque já não existe rastro algum devido ao último procediento feito por você.

Espero ter ajudado...

...Abraço

Opa, assim hein ;D deu certo sim...vai precisar do outro programa nao (: me ajudou muito, obrigada mesmo viu, efim...nao instalei outro e acho que nem vou, pois achei uns portatil, muito bom :D só tem alguns procedimentos que devem ser instalado para serem usados e como o programa nao esta no pc nao estão sendo aceitos, mas ta de bom tamanho, ainda estou na fase de inicio depois que eu me aperfeiçoa mais turbino eles ;D vejo que você saka muito dessas coisas, espero nao perder o contato, ok?!

...t+ ,beijos;*

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!