Ir ao conteúdo

i5-2500k x i5-3550 x fusion A8-3870

felipe132

Posts recomendados

Postado

fala ae galera!

Gostaria de saber qual desses processadores são melhores para jogos, mas também visando as configuração futuras que estão a chegar

valeu!

Postado

Olá então ambos os processadores são otimos em jogos porém os core I5 são bem diferentes do A8 ,o core I5 é bem mais potente no processamento em geral mas bem mais caro,porém se você não for utilizar uma placa de video dedicada a historia muda com video on board os vision A8 atropelam até um I7 em desempenho para jogos.** fica a questão você quer gastar até quanto?e vai usar placa de video off ?

Postado
A linha Fusion da AMD só serve para videos Full HD e jogos bem antigos ou flash...

os Core i5 e i7 são para jogos, mas precisa de placa de video claro

Olá,

Deve haver algum engano, reveja suas fontes o A8 é capaz de rodar com fluencia boa, muitos jogos considerados pesados como Dirt 2/3, Street, Batman Arkan, Fifa 12, Crysis 2...

Eu mesmo tenho um humilde A4-3305 de notebook(bem inferior ao A8 de desktop) e tenho nele Fifa 12, Batman, e jogo em HD com qualidade interessante.

Ta cheio de reviens do A8, onde mostra a sua força em jogos, essa declaração sua parece coisa de fan boy...

Abraços,

Postado
Sim, rodar os jogos novos ela roda

http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/507/amd-a8-3870k.html?pg=9

mas rodar no low ?????

se for para rodar jogos novos, pegue no minimo um Fx -4000 + HD 6000x serie

Esses processadores novos com GPU integrada pra mim só serve para ver filmes HD e nada mais....

Tenho um A8-3520M de notebook, e rodo BF3 no Medium, Ac no High/Medium, ja rodei fifa, pes, wow, batman, dirt 3, todos medium/high.

Se n tiver vga off, pode ir no A8 que roda com qualidade boa. Mas se você fizer questao de ver ate a sombrancelha dos bonecos, ai pegue uma off e um processador mais forte.

Postado
Sim, rodar os jogos novos ela roda

http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/507/amd-a8-3870k.html?pg=9

mas rodar no low ?????

se for para rodar jogos novos, pegue no minimo um Fx -4000 + HD 6000x serie

Esses processadores novos com GPU integrada pra mim só serve para ver filmes HD e nada mais....

Acho que você nunca viu um funcionando só fica se basendo em benchs ,

os amd A8 rodam jogos em resoluções bem legais sim ,ele roda jogos bem para um processador sem placa de video só não tem porque recomendarmos nada o usuario nem informou quanto ele tem pra gastar nem o objetivo ,

mas que os A8 rodam jogos lizinhos isso rodam .

Postado

OLá,

Sua declaração não faz qualquer sentido, visto que tem varios videos e testes na internet com jogos novos em qualidade media...

É bem simples, se tem:

R$ 350-400 compra o A8;

R$ 700-800 compra o i3-2100/FX-4100 + GTX 550 Ti ou HD 6790

R$ 1300-1600 compra o i5-2***+GTX 560Ti ou HD 6870

Vejo o A8 como melhor opção na sua faixa de preço...Tudo depende do que vai gastar...

Postado
OLá,

Sua declaração não faz qualquer sentido, visto que tem varios videos e testes na internet com jogos novos em qualidade media...

É bem simples, se tem:

R$ 350-400 compra o A8;

R$ 700-800 compra o i3-2100/FX-4100 + GTX 550 Ti ou HD 6790

R$ 1300-1600 compra o i5-2***+GTX 560Ti ou HD 6870

Vejo o A8 como melhor opção na sua faixa de preço...Tudo depende do que vai gastar...

apoio amigo porém também pode trocar o i3 por um fx que está bem legal e tem mobos baratas eu to usando um e recomendo para jogos :cool:

• mês depois...
Postado

Troquei meu antigo e8400 por um 3870k e obtive um ótimo resultado junto com uma ati 6870. Quanto à GPU... Rodei até BF3 com ele mas tudo em low (não recomendo), porém se quiser usar jogos como star craft, company of heroes e outros nao estão exigentes como bf, vai muito bem sem uma vga off board. Hoje esse pc esta com minha filha junto com uma ati 7770 e roda tudo bem. Nao e uma ma opcao. Infelizmente meu novo pc com 8120 nao posso dar uma avaliacao muito boa porque tive problema com a mb msi e depois com a gigabyte, mas nao consegui mais do que 10 ou 15 fps no bf3. lembro que uso sempre em full hd e ai o que importa mesmo e a vga. Resumindo, voce pode adquirir um 3870k e usar com gpu ate juntar uma grana para a vga, mas se vai comprar a vga de cara pode optar um am3+. Nao estou citando intel porque os i5 tem precos muito acima e nao recomendo i3. Acho que o amigo acima que citou o que escolher na faixa de preco disse muito bem. Observo ainda que o 3870k fica devendo um pouco no cooler box quando usando cpu+gpu em regime de grande desempenho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!