Ir ao conteúdo

Qual placa de som usar com headset roccat kave solid 5.1?

dayvison1

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria uma dica de qual placa de som seria melhor pra usar com headset roccat kave solid 5.1, queria uma ate 300,00 reais.

minha config: (obs uso pc para games)

• Placa Mãe Asus M4A78T-E

• Processador amd phenom II x4 955 BE 3.2ghz

• Placa de Video XFX Radeon HD 5770 1G

• 02 pentes de 2G de memoria Ram DDR3

• Fonte XFX 600W

• Cooler prima boss II

fico no aguardo de sujestões.

Postado
A Asus Xonar DG, possui uma saída amplificada, adequada para fones com até uns 150 OHMs de impedância. (Até onde eu sei, é a única com essa característica, nessa faixa de prêço)

Resolvir investir um pouco mais, estou na duvida entre essas duas:

•Asus Xonar Dx 7.1 Canais Pci Express Box

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430589081-asus-xonar-dx-71-canais-pci-express-box-lacrado-_JM

•Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1 Pci-express 1x Box

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430919999-creative-sound-blaster-x-fi-titanium-71-pci-express-1x-box-_JM

o que você acha? ou devo pegar mermo a Xonar DG?

Postado

Eu quero uma placa boa pra usar com o headset roccat kave solid 5.1, uso o pc praticamente pra jogar.

ai estou na duvida se a DG ja é suficiente para o meu uso, ou se era melhor investir mais e ter uma placa melho.

o que você achar?

Postado

Basicamente, o amplificador da DG vai aumentar o volume dos seus fones, o que nem o audio onboard, nem a DX, vão fazer. Quanto a "qualidade" do áudio, muita gente diz não perceber diferença entre placas dedicadas, mesmo as mais caras, e o onboard das placas-mãe mais recentes, e que a grande diferença em termos de qualidade sonora estaria nos fones e nas caixas acústicas.

Escolher uma placa de som ideal não é uma tarefa fácil, principalmente baseado apenas em especificações, ou opinião alheia. O ideal seria ouvir várias placas, antes de decidir...

• 5 semanas depois...
Postado

dayvison,

comprei recentemente este fone, Kave 5.1, e estou exatamente em adquirir uma placa de som.

poste aqui as suas impressões sobre a Xonar DG.

descreva, por favor, a melhora do som com esta placa de som.

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...