Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta: San Andreas


thiagps

Posts recomendados

Postado Originalmente por DrInKs@19 maio 2004, 12:12

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso.

serio mesmo não justifica ser criança ou adulto..eu mesmo tenho 13 anos (faço 14 dia 21 de maio :D ) mais nem por isso fico me gabando para os outros..acho q você não deveria generalizar

..e sim envolver somente a pessoa..

:unsure:

Veja como coloquei: "esse tipo". Desse modo já estou particularizando.

Você não é criança, é adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (DrInKs @ 19 maio 2004, 12:12)

QUOTE 

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso. 

serio mesmo não justifica ser criança ou adulto..eu mesmo tenho 13 anos (faço 14 dia 21 de maio  ) mais nem por isso fico me gabando para os outros..acho q você não deveria generalizar

..e sim envolver somente a pessoa..

 

Veja como coloquei: "esse tipo". Desse modo já estou particularizando.

Você não é criança, é adolescente. 

DrInKs Postado em 19 maio 2004, 12:12

  QUOTE 

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso. 

serio mesmo não justifica ser criança ou adulto..eu mesmo tenho 13 anos (faço 14 dia 21 de maio  ) mais nem por isso fico me gabando para os outros..acho q você não deveria generalizar

..e sim envolver somente a pessoa..

 

ah tá..valeu pela explicação.....tinha entendido mal :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar do GTA (Grande Tosqueira Atrasada)

Acho que quem gastar seu dinheiro comprando GTA SA vai é tar adiquirindo um super-mod pra você isso sim.

Proponho um desafio a Rockstar: Façam algo neste jogo além de acrescentar uma nova espécie de veículo pra conduzir (no próximo GTA vai ser o que? um carrinho de picolé pra gente roubar?) e que não sejam mais dezenas de novos veículos também, vão ter umas aulinhas com a Nintendo sobre um tema chamado INOVAÇÃO!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@20 maio 2004, 14:32

Voltando a falar do GTA (Grande Tosqueira Atrasada)

Acho que quem gastar seu dinheiro comprando GTA SA vai  é tar adiquirindo um super-mod pra você isso sim.

Proponho um desafio a Rockstar: Façam algo neste jogo além de acrescentar uma nova espécie de veículo pra conduzir (no próximo GTA vai ser o que? um carrinho de picolé pra gente roubar?) e que não sejam mais dezenas de novos veículos também, vão ter umas aulinhas com a Nintendo sobre um tema chamado INOVAÇÃO!! <_<

Por um acaso o GTA bateu em você, roubou sua casa, ou te xingou? Pra que tanta raiva de um jogo? Se você não gosta, simplesmente não jogue. Tudo bem, você pode criticar, mas eu não vejo argumentos convincentes. Inovação? Se eu te disser que o GTA inova, e foi um jogo que tem tudo que eu sempre quis que existisse nos games, e aí? Ah, você tá falando que o GTA 3, GTA V C e GTA S A são iguais? E daí, eu sou adepto do "em time que está ganhando não se mexe". Aliás, este lema é muito seguido nos games. Muitas continuações apenas mantém a qualidade dos originais, mudando poucas coisas. A Nintendo inova? Inova, mas e o fato dos 3 Donkey Kongs de Snes serem idênticos, não conta? E os jogos Mario Kart e F-Zero, que no N64 saíram idênticos aos de Snes? Mesmo porque, a Nintendo é uma empresa bem maior, ela pode ter várias frentes de desenvolvimento. A Rockstar tem como carro chefe GTA.

Pra finalizar, se eu comprasse GTA SA, não estaria nem um pouco triste se percebesse que é um "mod avantajado". Pra mim, quanto mais GTA melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+20 maio 2004, 18:24-->
Pluged.@20 maio 2004, 14:32

Voltando a falar do GTA (Grande Tosqueira Atrasada)

Acho que quem gastar seu dinheiro comprando GTA SA vai  é tar adiquirindo um super-mod pra você isso sim.

Proponho um desafio a Rockstar: Façam algo neste jogo além de acrescentar uma nova espécie de veículo pra conduzir (no próximo GTA vai ser o que? um carrinho de picolé pra gente roubar?) e que não sejam mais dezenas de novos veículos também, vão ter umas aulinhas com a Nintendo sobre um tema chamado INOVAÇÃO!! <_<

Por um acaso o GTA bateu em você, roubou sua casa, ou te xingou? Pra que tanta raiva de um jogo? Se você não gosta, simplesmente não jogue. Tudo bem, você pode criticar, mas eu não vejo argumentos convincentes. Inovação? Se eu te disser que o GTA inova, e foi um jogo que tem tudo que eu sempre quis que existisse nos games, e aí? Ah, você tá falando que o GTA 3, GTA V C e GTA S A são iguais? E daí, eu sou adepto do "em time que está ganhando não se mexe". Aliás, este lema é muito seguido nos games. Muitas continuações apenas mantém a qualidade dos originais, mudando poucas coisas. A Nintendo inova? Inova, mas e o fato dos 3 Donkey Kongs de Snes serem idênticos, não conta? E os jogos Mario Kart e F-Zero, que no N64 saíram idênticos aos de Snes? Mesmo porque, a Nintendo é uma empresa bem maior, ela pode ter várias frentes de desenvolvimento. A Rockstar tem como carro chefe GTA.

Pra finalizar, se eu comprasse GTA SA, não estaria nem um pouco triste se percebesse que é um "mod avantajado". Pra mim, quanto mais GTA melhor.

Hum... tem razão, tem um ódio muito grande enrustido... vou ver já meu analista sobre isso... hehe :P

É realmente, acho que minha opinião é minha opinião e a de caras como você são do tipo inabaláveis. :joia: Mas eu até gostava do GTA 2 sabe.

Eu mesmo acho que manter a forma original não é ruim, mas fica saturado depois de um tempo... Vê só DEvil May Cry 2. Eles não mudaram quase nada na fórmula original e o game foi mal nas vendas.

PS.: Nintendo inova não? E Zelda cel-shaded é o que exatamente? E Metroid em primeira pessoa?

Só acho que mudar é preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, pluged, mas você não leu meus argumentos quanto à Nintendo. E os jogos que eu falei que não inovaram nada? Apesar de eu ser fanzaço dos 3 DKs, temos que admitir que eles não inovaram em nada. Mas são 3 jogos maravilhosos. Por isso que não entendo sua crítica.

Além disso, a Nintendo tem muito mais bala na agulha, seja em tamanho ou grana. É mais fácil pra ela inovar em alguns jogos, e não inovar em outros. Pra quem tem menos grana, é mais difícil inovar, ou ter várias "frentes de batalha" como a Nintendo.

Outra coisa: vi várias inovações no novo GTA. Roubo de casa, novo sistema de mira, comer pra ter energia, ficar gordo, enredo mais dramático, etc. O que mais você queria, que o jogo fosse em Vênus, com um cara azul atirando bananas em inimigos com antenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!