Ir ao conteúdo

Monitor apresentando distorções na tela

Tiny

Posts recomendados

Postado

Oi, meu monitor(syncmaster SA300 18'') esta apresentando umas distorções estranhas, começa na tela que carrega (windows7) a parte da bandeirinha, quando entra na parte azul para, ai quando abre o papel de parede começa, as vezes acontece bastante, as vezes para um pouco... faz poucas distorções ai tem hora que volta a fazer, começou a pouco tempo a ocorrer isso (2 semanas +ou-), gostaria que me ajudassem.

gravei um video com o celular da pra ver bem o que ocorre.

tirei um print na hora, mas acredito que não é software pois senão apareceria no ss e não apareceu, fico no aguardo.

obrigado.

Postado

Saudações.

Para ter certeza se é placa de vídeo, monitor ou software, será necessário fazer alguns testes:

-Use outro monitor nesta máquina;

-Use outra placa de vídeo nesta máquina;

-Teste outras saídas de vídeo na mesma placa;

-Teste este monitor em outro micro;

-Inicie a máquina com um live CD Linux e veja se acontece o problema.

Boa sorte.

Postado

Oi , testei outro monitor aqui funcionou não era no pc o problema, eu havia visto em algum lugar da internet, que poderia ser o cabo vga q estaria com problema, comprei um cabo DVI o monitor parou com os problemas que apresentava com o cabo VGA, vou usando ele assim mesmo obrigado pela ajuda maisdavi me foi muito util, abraço !

:D

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...