Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claro Gsm Gde Sp


Posts recomendados

Ola galera, quero saber se alguem que tem Claro Gsm ta conseguindo utilizar o aparelho no periodo noturno...

já perguntei a algumas pessoas e eles tambem não estão conseguindo, estou na Grande São Paulo e estou com esse problema.

o pior de tudo é que não consigo falar com a Claro, alguem aí ta com a mesma coisa??? e já conseguiu falar com a Claro???

pelo jeito terei que fazer uma denuncia na Anatel....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marjosantos@12 maio 2004, 10:11

Ola galera, quero saber se alguem que tem Claro Gsm ta conseguindo utilizar o aparelho no periodo noturno...

já perguntei a algumas pessoas e eles tambem não estão conseguindo, estou na Grande São Paulo e estou com esse problema.

o pior de tudo é que não consigo falar com a Claro, alguem aí ta com a mesma coisa??? e já conseguiu falar com a Claro???

pelo jeito terei que fazer uma denuncia na Anatel....

abraço

Só... comigo acontece a mesma coisa... depois das 18:00hs meu celular para de funcionar, não faz nem recebe chamadas, só funciona as mensagens SMS... q lixo de operadora... e ainda por cima não posso colocar outro chip num aparelho q é meu por direito, que inclusive custou a bagatela de R$1200,00... e também não consigo falar na central de atendimento, quando raramente atendem, derrubam a ligação após a minha reclamação... é ###### não poder fazer nada contra isso... se alguém souber onde posso desbloquear meu aparelho, pelo amor de Deus me avise...

falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagopf+12 maio 2004, 21:09-->
marjosantos@12 maio 2004, 10:11

Ola galera, quero saber se alguem que tem Claro Gsm ta conseguindo utilizar o aparelho no periodo noturno...

já perguntei a algumas pessoas e eles tambem não estão conseguindo, estou na Grande São Paulo e estou com esse problema.

o pior de tudo é que não consigo falar com a Claro, alguem aí ta com a mesma coisa??? e já conseguiu falar com a Claro???

pelo jeito terei que fazer uma denuncia na Anatel....

abraço

Só... comigo acontece a mesma coisa... depois das 18:00hs meu celular para de funcionar, não faz nem recebe chamadas, só funciona as mensagens SMS... q lixo de operadora... e ainda por cima não posso colocar outro chip num aparelho q é meu por direito, que inclusive custou a bagatela de R$1200,00... e também não consigo falar na central de atendimento, quando raramente atendem, derrubam a ligação após a minha reclamação... é ###### não poder fazer nada contra isso... se alguém souber onde posso desbloquear meu aparelho, pelo amor de Deus me avise...

falou galera!

é incrivelmente a mesma coisa que acontece comigo.... :muro:

e tambem paguei 1200 mangos.... :######:

quero minha grana de volta :cry:

#####´s!!! Claro do INferno.... to começando a fazer que nem a baratinha....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tenho um Claro, e aqui, funciona numa boa. Lógico que quando vou p/ MG, faço o roaming usando a operadora TIM Brasil. Mas sei lá, nunca gostei muito da Claro, sempre faz de tudo, p/ lucrar nas contas telefônicas e tal, mas o ###### é que sair de uma operadora e ir p/ outra, é chato isso. Eu queria migrar p/ a VIVO, mas p/ não fazer algo preciptado, queria sugestão de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@17 maio 2004, 00:06

Eu queria migrar p/ a VIVO, mas p/ não fazer algo preciptado, queria sugestão de vocês!

Carinha já tive tanto problema com a VIVO... não recomendo mesmo...

tenho (tinha, o aparelho quebrou...) um Claro TDMA, e nunca me deu dor de cabeça... funciona até mesmo onde outros celulares nunca pegariam... dentro de uma camara fria isolada com isopor por exemplo...

estava afim agora de pegar um claro GSM, mas to vendo que a galera ta tendo muitos problemas, acho que vou tentar a TIM mesmo...

sei la, to muito indciso mesmo... mas só tenho uma certeza... VIVO nem ######!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tinha tim, o unico problema q eu tive foi num final de ano, estava eu marcando um encontro com uma mina, pra leva ela pra praia e coloca pra dentro e tal...

aí eu disse então te ligo 12:00 beleza?

aí ela: beleza me liga então... enfim meu celular fico sem sinal das 23:30 as 1:00 eu fiquei muito ###### da cara!!!!!

agora eu tenho um claro, o unico problema q eu tenho é q as vezes cai a ligação do nada...não sei o que acontece, o resto ta belezinha!!!

Agora sei que VIVO Nem ******* F O D E N D O O O...... minha namo tem um VIVo... esse vivo vive sem sinal, vive sem ligar....enfim vive uma ...

então eu aconselharia um TIM ou então CLARO mesmo eu moro no PARANÁ não tenho nenhum problema com esse tipo de coisa q foi postado aí!!

E eu falo de noite, madrugada, a toda hora numa boa!!

ahh e outra pra entrar em contato com a Claro é no *800 q eles atendem numa boa, eu ligava pro *500 mais é uma B O S T A!!! então liguem no *800

teh + abraço!!! :-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Santiago-+21 maio 2004, 07:05-->
foust@20 maio 2004, 17:06

se vocês tiverem 2 contas dos últimos 6 meses q dêem mais de 80 paus, e telfone de conta, me mandem um email com telefone de contato pra [email protected] que eu ligo pra vocês...  B)

Da pra explicar porque? :huh:

Porque comprando celular pelo atendimento da operadora ele sai muito mais barato...

Um exemplo...

O Nokia 2100 na loja sai a

+- 300 reais para cartão

+-130 para linha

Eu paguei 60 pela operadora (migração para GSM) e as minhas contas nem são altas, uso um dos planos básicos...

Se a conta for alta ai você consegue o telefone de graça, dependendo do valor da sua conta você pode conseguir até telefone de uns 700 reais de graça, só tem que assinar um contrato de fidelidade (varia entre 1 e 2 anos) e usar algum plano para alto uso (plano vip ou algo parecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um Claro GSM, e só tenho elogios! nunca fiquei sem sinal e consigo ligar a qualquer hora do dia e da noite! a central de atendimento realmente me decepcionou um pouco, mas depois insistencia, eles resolveram meu problema por telefone.

Já tive VIVO e sempre encheu para tudo, ligação, SMS, acesso a serviços, e central que simplesmente não te atende!

Nota para a Claro -> 8.5

Nota da VIVO -> 3,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wrath@23 maio 2004, 00:50

Bom, eu tenho um Claro GSM, e só tenho elogios! nunca fiquei sem sinal e consigo ligar a qualquer hora do dia e da noite! a central de atendimento realmente me decepcionou um pouco, mas depois insistencia, eles resolveram meu problema por telefone.

Já tive VIVO e sempre encheu para tudo, ligação, SMS, acesso a serviços, e central que simplesmente não te atende!

Nota para a Claro ->  8.5 

Nota da VIVO -> 3,5

Bom, você falou que a central de atendimento te decepcionou, você ligou para o *500 ou pro *800??

e Uma Galera o F O D A é que a claro não manda SMS para a VIVO, isso não é ruim para alguns de vocês mais para mim é, porque, a maioria das minas da minha lista de contatos tem VIVO aí fica ###### a comunicação!!

Mais meu TIO trabalha na CLARO e eu falando com ele, ele me disse que tem um processo em cima da VIVO ainda por causa que foi a VIVO que não quis fechar o contrato com a CLARO!!!

Enfim quem leva vantagem com isso é a TIM..... TIM arrebenta :palmas: :palmas: :palmas:

VIVO é uma porcaria :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael_p@23 maio 2004, 11:30

e Uma Galera o F O D A é que a claro não manda SMS para a VIVO, isso não é ruim para alguns de vocês mais para mim é, porque, a maioria das minas da minha lista de contatos tem VIVO aí fica ###### a comunicação!!

Carinha, eu tenho (ainda) um Claro TDMA, e mando mensagem pra minha namorada que tem um VIVO, e chega normalmente, inclusive quando eu mando mensagem pra ela chega na hora, mas quando ela manda mensagem pra mim demora algum tempo pra chegar, no começo do ano demora alguns dias, mas agora demora apenas alguns minutos... mas sempre chega...

o problema pode estar no seu aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de mandar mensagens p/ minas que conheçi via net, pelo SMS e nunca tive problemas. Mas a única coisa é que tinha de redigir, se mando uma nova mensagem, acho que não chega ao destino. Mas estou satisfeito com o meu cel. Pega numa boa, a única coisa é a conta, que eles prorrogaram... Mas fora isso, tudo na boa! No roaming, ele não pega pela Claro, mas pela Oi e TIM BRASIL! Mas funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!