Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congelando e Voltagens Baixas! Ajudem!


Sulfacer

Posts recomendados

Bom galera esse é meu primeiro de muitos post aqui no forum.

Seguinte pessoal meu pc ta congelando quando voce inicia alguns programas juntos ou tenta instalar algo e ficar na net ao mesmo tempo coisa q nao fazia antes! (Exemplo Facebook+ Instalar jogo + Messenger = Congelamentos de até 60 segundos ou menos)

Se perguntarem das temperaturas do processador 40º maximo, processamento da memoria de 30 a 50% maximo,uso do processador 2 a 60% maximo.

Meu pc é um Core 2 duo E7200

4 gb memoria ddr2 667

Hd 500 gb (novo) WDC

Fonte Corsair 600w Reais (nova)

obs: fonte e hd troquei hoje pensando q eram eles os causadores

Segundo problema Voltagens baixas , as voltagens de 3,3v e 12 v então muito abaixo do normal

3,3 v esta no maximo em 2,1 volts

12v chega no maximo a 8,2 volts Oo WTF!

Ajudem ! Gostaria de saber o que posso fazer!

ahhh se prescisarem de imagens eu mando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curso tec.informatica e la ensinam a fazer uma ponte para arrumar isso,se ai tiver bons tecnicos em informatica eles irão saber medir direitim onde que está com pouca tensão e irao fazer uma ponte para corrigir está falha,isso pode ser qualquer coisa,diodo estourada algo desse genero.Se nenhum deles souberem infelizmente é comprar uma nova placa mãe,na internet a boas placa maes usadas eu mesmo comprei uma usada e to com ela a 2anos sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!