Ir ao conteúdo

Fonte adequada para uma GTX 550ti 1gb

Amandio Marcos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vocês poderiam me ajudar dizendo uma fonte q eu possa comprar para suportar uma placa de video GTX 550ti 1gb.

Obs.: - Requisitos Mínimos do Sistema: 400W ou maior fonte de alimentação do sistema (com um rating de 12V corrente mínima de 24A). "Li isso em um site de compras".

Gostaria de saber se essa fonte suporta legal esta placa." 3R system IceAge IA500HP80 500w".

- +5Vigual 19A.

- +3.3Vigual 17A.

- +12V1igual 18A.

- +12V2igual 19A.

- -5Vigual 0.1A.

- -12Vigual 0.5A.

- +5VSBigual 2.5A.

Desde já, Obrigado!!! ^_^

Postado

Olá caro amigo, eu lhe recomendo uma Seasonic 520, tome muito cuidado com estas fontes que dizem ser reais, prefira marcas famosas.

O review do Clube do Hardware sobre ela, tenho uma c3 tech que compre por motivos financeiros, mas se puder pegar a seasonic faz mais vantagem

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seasonic-S12II-Bronze-520-W/1935/10

Postado

Não recomendo essas iceage, é uma história longa mas resumindo elas não são boas.

Corsair/OCZ/Seasonic de baixo custo são as melhores (400~500W)

Postado

Obs.: - Requisitos Mínimos do Sistema: 400W ou maior fonte de alimentação do sistema (com um rating de 12V corrente mínima de 24A).

Vale lembrar que alguma Coolmax da vida de 400W com 24A nos +12V equivale a uma fonte boa e moderna de 330W com os mesmos 24A na linha +12V. Então esqueça lixos como a Ice Age e outras do tipo e pense em qualidade de 350W ou 400W.

Seasonic 350 = 27A

Corsair 430 = 28A

Antec 400C = 30A

Seasonic 430 = 30A

Antec EA-430 = 32A

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!