Ir ao conteúdo

HD Enchendo sozinho!!!!

juniorvas

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, estou com um problema aqui no meu Disco C: ...ele tem 194g de memória, o note é um Asus core i7 x64, e o HD vem enchendo sozinho..agora ele ta com 5g restando, sempre uso o Ccleaner para não encher totalmente, e ele vai variando toda hora..ja exclui tudo ao ponto de nao ter mais nada.

Queria saber se alguem tem alguma solução..se estiver faltando alguma informação avisem!!!

Obrigado :mellow:

@edit: meu windows é o 7

Postado
O último quadradinho do CCleaner não está clicado? Ele limpa o espaço livre gravando zeros no lugar. É extremamente demorado (algumas horas).

Primeira vez que fiz isso me assustei bastante, ele vai enchendo até acabar o espaço e depois apaga o arquivo.. o que ele grava exatamente ?

Postado
Primeira vez que fiz isso me assustei bastante, ele vai enchendo até acabar o espaço e depois apaga o arquivo.. o que ele grava exatamente ?

Não sei. Acho que 'zeros'. Mas já consegui recuperar dados depois do uso dessa ferramenta.

Postado
O último quadradinho do CCleaner não está clicado? Ele limpa o espaço livre gravando zeros no lugar. É extremamente demorado (algumas horas).

estou fazendo isso, ta aqui que vai demorar 8 horas haha. quando acabar eu posto..mas será que resolve?

Postado
estou fazendo isso, ta aqui que vai demorar 8 horas haha. quando acabar eu posto..mas será que resolve?

Não resolve. Ele pode ser um dos motivos do HD estar lotando. Isso pode acontecer também por vírus, trojan, malware, etc. Depois de verificar e eliminar essas pragas, use o MV RegClean.

Postado
Não resolve. Ele pode ser um dos motivos do HD estar lotando. Isso pode acontecer também por vírus, trojan, malware, etc. Depois de verificar e eliminar essas pragas, use o MV RegClean.

nao adiantou..agora lotou o C todo, o note veio com um antivirus chamado Trend Micro Titanium...nao acho que vai dar para istalar o mv regclean, pois nao tem mais espaço no c, mas no D tem 239g livres

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!