Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Fx 5600xt


bIZOROsUCO

Posts recomendados

Alguém pode me dizer o q tá de errado com minha placa! :(

é uma inno3d GeForce FX 5600xt de 256MB e 128bits, e num dá pra jogar quase nada com ela, pois perde desempenho total, nem NFS Porshe 2000 roda sem dar aquelas travadinhas no meio.

Já usei o AIDA e lá consta como minha AGP ativado em 8x e tudo OK! só q no windows XPodre nas configurações de sistema acusa como instalada em barramento PCI 1. Uma pessoa aqui me falou q é normal, mas num sei porque ninguém mais disse nada. E particularmente acho q tá errado pois se é AGP tinha q ser em barramento AGP e não PCI!

Ah, outra coisa, no AIDA tem um aviso dizendo q a memória da abertura da AGP (256MB) está maior q a metade da memória do sistema (512MB). Isto influencia nessa perda suprema de rendimento? E se eu abaixar a abertura tambémém perco rendimento? <_<

valeu galerinha, num guento mais de sofrimento com esta parada! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu a mesma coisa, ai eu peguei o nVidia nForce Series Chipset Driver no site do fabricante da minha placa-mãe , instalei

e apareceu barramento AGP8X.

no seu caso pegue os drivers mais recentes da sua placa-mãe. Veja tambem as atualizaçoes da bios.

na abertura coloke 128, sua placa de video tem bastante memoria.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!