Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bIZOROsUCO

Socorro Fx 5600xt

Recommended Posts

Alguém pode me dizer o q tá de errado com minha placa! :(

é uma inno3d GeForce FX 5600xt de 256MB e 128bits, e num dá pra jogar quase nada com ela, pois perde desempenho total, nem NFS Porshe 2000 roda sem dar aquelas travadinhas no meio.

Já usei o AIDA e lá consta como minha AGP ativado em 8x e tudo OK! só q no windows XPodre nas configurações de sistema acusa como instalada em barramento PCI 1. Uma pessoa aqui me falou q é normal, mas num sei porque ninguém mais disse nada. E particularmente acho q tá errado pois se é AGP tinha q ser em barramento AGP e não PCI!

Ah, outra coisa, no AIDA tem um aviso dizendo q a memória da abertura da AGP (256MB) está maior q a metade da memória do sistema (512MB). Isto influencia nessa perda suprema de rendimento? E se eu abaixar a abertura tambémém perco rendimento? <_<

valeu galerinha, num guento mais de sofrimento com esta parada! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu a mesma coisa, ai eu peguei o nVidia nForce Series Chipset Driver no site do fabricante da minha placa-mãe , instalei

e apareceu barramento AGP8X.

no seu caso pegue os drivers mais recentes da sua placa-mãe. Veja tambem as atualizaçoes da bios.

na abertura coloke 128, sua placa de video tem bastante memoria.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais