Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredxyz

Gabinete Ou Kit?

Recommended Posts

Pessoal já perguntei mais ou menos sobre isso, mas ninguém respondeu. Gostaria de uma opinião de vocês.

Gabinete vcom 6cn1 - R$105 na waz (aqui em BH não preciso pagar frete)

http://www.verycom.com.br/produtos/proddetail.aspx?id=6CN1

ou

Kit hicco 3812- R$155 na pirainfo +R$12 frete = R$167

http://www.pirainfo.com/produtos.asp?cat=8&pagina=4

Tô pensando mais no preço e ventilação. Os dois tem lugar pra fan frontal e traseiro. Pelo que vejo a fonte vcom400w é mais valorizada, se eu vendê-la por uns 35 o gabinete fica a 70. Mas nele eu teria que cortar a tampa pra fazer uma ventilação lateral, quanto fica isso?

O hicco já tem a ventilação lateral, mas não vende sem kit, daí por quanto será que eu conseguiria vender a fonte, mouse, fone e caixas de som? O teclado não sei se fico com ele e vendo meu velho at ou se vendo o do kit e compro um adaptador at/ps2. Será que no final das contas vale mais a pena aproveitar o bom preço do kit ou vou gastar mais e ficar com um tanto de coisa atolada aqui e acabar vendendo por ninharia e ficar no prejuízo?

Eu ia pegar o vcom elegance por 125 na waz mas acabou e não vai chegar mais.

Aceito outra sugestão de gabinete mais barato que seja bom também. Não precisa ser bonito.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 6cn1 acabou.

Será que pego esse kit ou um vcom elegance por 140? Ou outro?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais