Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Instável No Winxp


fpolvora

Posts recomendados

Fala pessoal!!!

Acho que alguém já teve esse problema.

Eu estou compartilhando a internet com um micro que tem Win XP, minha rede tem 13 micros com Win XP e 98 onde todos estão com a net funcionando perfeita, mas o meu micro só tá com a internet estável, a conexão com a rede local está caindo constantemente. Já tentei deixar ele com um IP fixo mas não adianta, só volta a rede quando faço a configuração automática da rede. Mas depois de alguns minutos volta a cair....

Me ajudem por favor, meu micro é o único da empresa que tem AutoCAD e preciso imprimir alguns desenhos...

valeu,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , vamos ver se eu lembro o caminho correto , mas se não for já dá uma ideia do q quero fazer ... clique com o botão direito em meus locais de rede , propriedades. Nessa telinha q apareceu , procure pela sua placa de rede , selecione e clique em propriedades. Então vá até a ultima (acho) aba do lado direito , lá é pra ter a seguinte caixa de seleção: " Permitir que o windows desligue esse dispositivo para economizar energia". Tire de seleção. Acho q isso deve resolver! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!