Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em um Gabinete bom?


marcos30luiz

Posts recomendados

Salve galera do Clube do Hardware, meu primeiro post aqui no fórum

Então vamos a minha dúvida,

Vale realmente a pena investir em um gabinete bom?

Se eu comprar um cooler de água para o processador e para a placa de vídeo já não seriam suficiente? num é melhor cooler à água do que saídas de ar e cooler normal? então está é minha dúvida galera, será que não seria mais interessante eu investir em um gabinete bonito e ruim e colocar cooler à água no processador e placa de vídeo? seria mais conveniente investir este dinheiro na placa de vídeo?

E tenho o gabinete Asus Vento TA-M11 vale a pena eu vender ele por R$ 140,00 e comprar outro gabinete ou este já é um bom gabinete?

Salve Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o asus vento, era muito bom para época, bem, ele está antigo mas ainda de pé! Recomendo, se estiver em bom estado, digo, muito arranhado, enferrujado etc, trocá-lo por outro, caso não, fique com ele e vá em outro setor (refrigeração) sobre o water cooler, se compensa mesmo um water cooler, ou um air seria melhor.

Sobre o fato de gabinete com wc não necessitar ter lugares de fans boas, está redondamente errado, mesmo sendo wc, teria que ser bem posicionado na traseira, teria que ter espaço (principalmente se for um corsair h100 ou custon) e fans bem posicionadas, de preferência grandes mandando ar para os coolers dissiparem a água que se encontra dentro do radiador... não iria precisar tanto quanto um sistema air, mas mesmo assim, existe uma boa colaboração!

Se quiser colocar refrigeração líquida na vga, terá um bocado de dor de cabeça, tanto pelo preço, dificuldade de achar e principalmente ser custon, no caso, seria de monta-lo todo, mangueira, bomba, radiador etc... (custo elevadíssimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!