Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Driver Zogis GTS 250


gabrielhowat

Posts recomendados

Estou tento um grave problema com o driver (não sei se é isso, mas tenho quase certeza) meu pc estava horrível, mal ligava já travava, então, restaurei pra um ponto aonde meu driver de video era bem ruimzinho, não tem o 3D,nem configuração do PhysX, nem a opção de entrar no Painel de controle Nvidia :mad::mad::mad::mad::mad:!!!! Então atualizei novamente, voltaram os travamentos, estou começando a perder a paciência, já quebrei meu mouse por causa disso !! :D Será que alguém pode me ajudar? Por favor !! Se essa porcaria continuar assim vou acabar quebrando meu quarto inteiro !!!! :angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Qual o sistema operacional que está usando ?

Se for 64 bits, baixou a versao correta para x64 ?

Baixei sim, amigo, a minha e 64 bits mesmo, ta certinho o driver, mas agr o mais estranho, ele voltou ao normal, funcionando que e uma beleza, mas o NFS World mal consigo jogar, td hr trava, e tambem uma coisa que me faz falta e o Painel de Controle Nvidia

post-908034-13884963579484_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!