Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando o áudio de uma placa de captuta


Posts recomendados

Olá pessoal, tô com uma dúvida, tenho uma placa de captura (honestech tvr) e toda vez que eu uso ela para assistir qualquer programação eu tenho que tirar o cabo de áudio da minha placa mãe eu plugar na entrada da placa de captura, ou seja... quando quero usar o computador para ouvir músicas eu tenho que retirar da placa de captura e plugar na entrada de áudio da minha placa mãe, eu gostaria de saber se tem como fazer as duas fucionaram simultaneamente? na minha placa de captura veio um cabo com pontas iguais P2 mais eu nunca conseguir acerta as posições, na placa de captura tem uma entrada verde "que é onde eu coloco para ouvir a programação" (áudio out) e uma outra Azul (áudio in), a minha placa mãe é uma Intel DX58SO, ela tem cinco saídas de áudio analógicas, vermelha (mic), verde (áudio out), azul (áudio in), amarela (áudio out), preta (áudio out) alguém pode me dizer a sequência dessas ligações, onde tem que ficar a ponta do cabo que vem da caixa de som? na placa mãe ou na de captura? e o cabo P2? se tiver que mexer na config do som da placa de captura ou da placa mãe por favor me falem. Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, consulte o manual da placa de captura, no entanto, eu acredito que você tenha que ligar o áudio-out da placa de captura no áudo-in da sua placa de som, sem alterar nenhuma outra ligação dessa última. A escolha entre ouvir música ou assistir alguma programação deverá ser feita nas propriedades de áudo, no Painel de Controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Severino, primeiramente obrigado.

Tentei fazer o que você pediu mais não tive sucesso :(

eu não tenho mais o manual da minha placa de captura, ela já tem mais de 2 anos de uso, fui procurar e não encontrei. Na entrada (verde "áudio out") da minha placa de som está plugado o cabo da caixa de som, na placa de captura, tem um cabo P2 plugado no (Verde "áudio out") e outra ponta plugada na (Azul "áudio in") da placa de som da minha placa mãe. tá exatamente com você disse, mais continua saindo apenas o som do windows, a placa de captura aparece a imagem perfeita mais continua sem som.

será que eu fiz algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!