Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, sou novo no forum e estou com problemas no meu PC (Dekstop).

Está acontecendo o seguinte problema:

Eu ligo meu Pc normalmente, carrega tudo legal mais depois de um tempo que ele ta ligado o "VIDEO" dele desliga e aparece a seguinte mensagem no monitor "Acesso ao Temporizador". Eu já cheguei a abrir o gabinete e trocar a pasta termica do Processador, limpar o Cooler (Ventoinha do processador), limpar os pentes de memoria e nada, não consegui detectar o problema. Também eu ja baixei programas como o "Open Hardware Monitor" e o "Everest" para ver a situação do "Superaquecimento", nenhum dispositivo meu está com mais do que o esperado no aquecimento então acredito que não seja meu cooler que está com esse problema. alguem tem ideia do que seja ? Obrigado pela atenção desde já !

Configuação do meu PC:

Disco Rigido: 2 HD's, 1 Sata 80GB e 1 IDE 80GB = 160GB

Processador: Intel Celeron D

Memoria: 2 Pentes de 1GB DDR2

Fonte: ATX 450Watts Reais

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 430 1GB 128 Bits

Postado

Eu ligo meu Pc normalmente, carrega tudo legal mais depois de um tempo que ele ta ligado o "VIDEO" dele desliga e aparece a seguinte mensagem no monitor "Acesso ao Temporizador". Eu já cheguei a abrir o gabinete e trocar a pasta termica do Processador, limpar o Cooler (Ventoinha do processador), limpar os pentes de memoria e nada, não consegui detectar o problema. Também eu ja baixei programas como o "Open Hardware Monitor" e o "Everest" para ver a situação do "Superaquecimento", nenhum dispositivo meu está com mais do que o esperado no aquecimento então acredito que não seja meu cooler que está com esse problema. alguem tem ideia do que seja ? Obrigado pela atenção desde já !

Configuação do meu PC:

Disco Rigido: 2 HD's, 1 Sata 80GB e 1 IDE 80GB = 160GB

Processador: Intel Celeron D

Memoria: 2 Pentes de 1GB DDR2

Fonte: ATX 450Watts Reais

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 430 1GB 128 Bits

O que mais aparece?? é uma tela azul? Nos dê mais informações..

Postado
O que mais aparece?? é uma tela azul? Nos dê mais informações..

Cara, nao aparece mais nada. O PC fica rodando normal (ligado sem desligar) mais o video do monitor desliga. A ultima ocorrencia desse problema foi a 2 dias atrás, depois disso nao aconteceu mais. O que pode ser isso ?!

Postado
Cara, nao aparece mais nada. O PC fica rodando normal (ligado sem desligar) mais o video do monitor desliga. A ultima ocorrencia desse problema foi a 2 dias atrás, depois disso nao aconteceu mais. O que pode ser isso ?!

Você usa Placa de Vídeo Offboard ou a da placa mãe?

Postado
Você usa Placa de Vídeo Offboard ou a da placa mãe?

Cara como eu disse no primeiro post, eu uso uma NVIDIA GeForce Zotac 430GT 1GB DDR2 128Bits

Postado
Cara como eu disse no primeiro post, eu uso uma NVIDIA GeForce Zotac 430GT 1GB DDR2 128Bits

Eu não prestei atenção, perdão. Verifique a sua placa de vídeo, se ela tem algum capacitor estourado, ou se até mesmo algo nela está queimado.

Se você não perceber nada de anormal, coloque o cabo VGA no vídeo onboard e veja se continua o problema. Se continuar, troque a placa de vídeo por outra compatível, para tester e veja se ainda continua o mesmo problema.

Postado
Eu não prestei atenção, perdão. Verifique a sua placa de vídeo, se ela tem algum capacitor estourado, ou se até mesmo algo nela está queimado.

Se você não perceber nada de anormal, coloque o cabo VGA no vídeo onboard e veja se continua o problema. Se continuar, troque a placa de vídeo por outra compatível, para tester e veja se ainda continua o mesmo problema.

Cara até o presente momento faz 3 dias que isso nao acontece mais, nao sei se era a memoria ram, pois eu limpei a mesma a 3 dias atras, eu acho que a placa de video deve ser pois a mesma foi comprada não faznem um mês ainda. Agradeço a atenção. Se o problema aparecer de novo eu posto aqui de novo, se não otimo :D. Mais uma ves valeu !

Postado
Cara até o presente momento faz 3 dias que isso nao acontece mais, nao sei se era a memoria ram, pois eu limpei a mesma a 3 dias atras, eu acho que a placa de video deve ser pois a mesma foi comprada não faznem um mês ainda. Agradeço a atenção. Se o problema aparecer de novo eu posto aqui de novo, se não otimo :D. Mais uma ves valeu !

Ok. Qualquer coisa pode postar que a gente tenta resolver. :D

• 2 anos depois...
Postado

Estou com um problema parecido, eu estava acessando normalmente no meu pc, simplesmente no outro dia quando fui ligar o pc, a CPU ligou mas não saia vídeo apenas a mensagem: nenhuma entrada de vídeo e depois acesso  ao temporizador. dai tirei os pentes de memória e limpei, depois liguei e funcionou, fiquei uma semana sem o problema numa certa noite fui ligar o pc e o mesmo aconteceu, dai tirei os pentes de memória e limpei o pc ligou normalmente de novo so que durou 3 min e o vídeo simplesmente apagou e apareceu a mesma mensagem: nenhuma entrada de vide e acesso ao temporizador. dai tirei de novo e limpei os pentes de memória mas o problema persistiu. Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus. =( 

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!