Ir ao conteúdo

Tablet DL (Digital Life) HD7. É confiável? E a bateria é realmente de longa duração?

Posts recomendados

Postado

Olá,

Ando interessado num tablet barato (até 600 reais), de 7", e que aceite modem 3g.

Sabem se o DL HD7 da Digital Life é um produto confiável?

Ou o prazo de garantia é prazo de validade?

E a bateria? será que dura bem?

Segue o link do fabricante e de um vendedor:

http://www.dl.com.br/produtos/informações/smart-tablet-hd7/63

http://www.americanas.com.br/produto/111367534/informatica/tabletseipad/tablet/tablet-dl-hd7-com-android-4.0-wifi-e-3g-tela-7_-capacitiva-4gb-e-ate-15ghz-de-processamento?epar=buscape&opn=YYNKZU

Quero optar por um produto nacional que eu encontre peças de reposição com o fabricante.

Se alguém tiver indicação de outro produto nesses termos, agradeço o palpite.

Obrigado.

PS: preciso de um tablet basicamente para navegação na internet, visualização e edição (simples) de textos e de repente ouvir um pouco de música. Nada de jogos ou aplicativos mirabolantes. Uso empresarial e para leituras.

Postado

Amigão se voce quer algo bom barato e confiavel, não tem outra opção a não ser o nexus 7, da propria google, feito pela asus, começa a ser distribuido no Brasil em Novembro por R$600,00 8GB e R$800,00 16GB, ele vem com chipset Tegra3, o 3º mais poderesos do mercado. Hoje voce pode comprar ele importado logo vai pagar imposto e ficar por R$950,00 8GB e 1200,00 o de 16GB.

Cuidado, somente compre se o sujeito tiver ele em mãos ok. Não compre importado pois voce é quem vai ter de pagar os impostos.

Logo ou voce compra hoje com imposto e caro, ou espera até novembro e compra barato lançado no Brasil.

Mais amigo é o melhor tablet custo beneficio do mercado.

1. É google logo vai ter o melhor suporte de software do mercado, sempre atualizado e sem bugs.

2. Android feito pela google que vai usar todo o potencial do hardware, somente a google, samsung e sony fazem um android desse nivel, as demais empresas não conseguem ainda, e voce sempre perde uns 10% a 30% dependendo da empresa.

3. 3º melhor Chipset de processament grafico do mercado.

4. Como o chipset é tegra, voce vai ter acesso aos jogos feitos somente para ele, que nenhum outro dispositivo sem tegra3 pode rodar, jogos incentivados pela nvidia e de super qualidade gráfica. No nivel de um xbox360.

O unico problema dele é que como é feito para ser custo benefício, não tem slot de expansão de memória com cartão SD, logo voce fica preso aos 8Gb ou 16Gb de limite.

• Membro VIP
Postado
Amigão se voce quer algo bom barato e confiavel, não tem outra opção a não ser o nexus 7, da propria google, feito pela asus, começa a ser distribuido no Brasil em Novembro por R$600,00 8GB e R$800,00 16GB, ele vem com chipset Tegra3, o 3º mais poderesos do mercado. Hoje voce pode comprar ele importado logo vai pagar imposto e ficar por R$950,00 8GB e 1200,00 o de 16GB..

Eu concordo com o seu ponto de vista, o Nexus 7 é a melhor opção, ainda mais pelo seu baixo custo. Mas você pode citar a fonte sobre a distribuição que será feita em novembro?

Também espero ansioso e não vi nada sobre datas para ele.

Postado

amigos, obrigado.

Mas esse tablet Nexus 7 não tem 3g, certo?

E outra que eu preciso de algo por agora, não dá pra esperar um produto que não sei quando e nem por quanto chegará aqui.

Sobre o tablet da DL tá difícil de encontrar informações precisas acerca de confiabilidade, duração da bateria, resistência do aparelho e usabilidade em geral.

Achei alguns comentários desabonadores sobre o modelo DL T7, mas o DL HD7 é diferente. Parece que melhoraram, mas não encontrei nenhum review, nenhum comentário sobre bateria, sobre o touchscreen capacitivo (se realmente funciona bem ou não), sobre velocidade e estabilidade do sistema e aplicativos.

Preciso de um tablet que tenha assistência técnica no Brasil, tenha uma boa duração de bateria (mais tempo usando do que carregando), tenha 3g (no mínimo suporte a modem externo), e custe no máximo uns 600 reais.

Só estou achando esse modelo da DL.

Os da multilaser não encontro informações explícitas oficiais de suporte a modem 3g.

Continuo aceitando palpites e dicas de aparelhos nesses termos.

Obrigado.

PS: Eu ficaria triste em pagar 1200 reais por um tablet da samsung se existir um de 600 que vai atender às minhas modestas demandas de leitura e edição básica de texto (pequenas correções).

Postado

Amigo nesse caso, procure os Genesis.

Não sei ao certo qual modelo é o melhor, mas o pessoal tem falado muito bem dessa marca, da uma pesquisada.

Postado

O problema do genesis é não ter assistência técnica oficial no Brasil.

Fico preocupado com as peças de reposição.

Também li alguns comentários no sentido de que a bateria dele não dura muito.

Como disse no início, quero algo BBB (brasileiro, barato e bom).

Existe? ou esse monte de gambiarra que está sendo vendida aí baratinho é lixo? Se for lixo não é nada barato.

Obrigado.

Postado
amigos, obrigado.

Mas esse tablet Nexus 7 não tem 3g, certo?

.

Sim ele não tem 3G e amigo um problema grande dos tablets é que alguns deles não conectam na frequencia 3G+ que sua operadora oferece, logo é muito comum os tablets de marca terem a conexão usb externa para o dongle 3G que a sua operadora fornece.

E vai por mim, quando se trata do android a primeira coisa que voce vê é o chipset central e quantidade de RAM, que o nexus 7 tá ótimo com tegra3 e 1gb de ram, e a segunda coisa mais importante é a marca, que vai te garantir atualizações constantes do android para ele usar cada vez mais o hardware do seu dispositivo e sem bugs, e ainda, vai incentivar os desenvolvedores de APPs a lanaçarem apps e games para o seu disipositivo.

Então não compre dispositivos sem marca, pois voce vai deixar de rodar muitos APPs, apesar do seu dispositivo ter capacidade para fazê-lo, simplesmente porque a gameloft, e.a, square soft e outras empresas famosas não lançaram o jogo para o tablet que voce comprou.

Eu concordo com o seu ponto de vista, o Nexus 7 é a melhor opção, ainda mais pelo seu baixo custo. Mas você pode citar a fonte sobre a distribuição que será feita em novembro?

Também espero ansioso e não vi nada sobre datas para ele.

Dia 5 de novembro, o android completa 5 anos, e a google, que comprou patentes de todas grandes empresas, vai lançar no mundo todo 5 dispositivos da linha nexus:

Asus - ficou responsável pelos tablets, o nexus7 teve sua pré-venda nos EUA, e dia 5 será lançado no mundo todo, existem ainda rumores que a google também vai lançar junto com a asus um de 10" com modem 3G ou 4G LTE, slot para cartão sd, e chipset a15 krait 28nm, mas são só rumores.

Samsung - ficou responsável por um nexus clone do galaxy note, intermediário entre smartphone e tablet, vulgo phablet, mas com nome nexus.

Sony vai lançar um nexus com camera de 12mp ou 13mp, se sabe pouco ainda do hardware interno.

HTC vai lançar o smartphone para redes 4G LTE

Motorola vai lançar o smartphone para redes 3G+

O pessoal anda falando que todos vão usar o snapdragon S4 krait dual core, pois além de ter arquitetura A15, o que deixa ele mesmo sendo dual core mas rápido que o tegra3 quadcore+1, e ainda, por ter apenas 28nm, hoje é o chipset multicore de maior economia de energia do mercado.

Meu sonho era a motorola lançar ele com as mesmas especificações do RAZR MAXX HD, S4 Snapdragon KRAIT 28nm com bateria de 3300mAh, Rapaz vai ser super rápido e muuuuuuuito tempo de bateria. E o melhor, como é nexus, não vai depender do péssimo suporte de software da motoenrola.

• 4 meses depois...
Postado

OBLADOR

O BARATO SAI CARO, EU COMPREI ESTE TABLET, A PRIMEIRA VEZ AS MENINAS DA LOJA AMERICANA ME VENDEU COM O CARREGADOR ERRADO, DESCARREGOU POR INTEIRO EU ACHAVA QUE NAO HAVIA DEIXADO TEMPO SUFICIENTE, então DEIXEI A NOITE TODA, NO DIA SEGUINTE FUI ATE A LOJA APÓS AGUARDAR UMAS 4 HORAS PARA EFETUAR A TROCA, EU CONSEGUI, SIM CONSEGUI VOLTAR A LOJA NOVAMENTE POIS ELE COMEU A DAR PROBLEMA, TIRAVA FOTO SOZINHO, ENTRAVA E SAIA DE UMA TELA SEM QUE EU COLOCASSE A MAO, VOLTEI NA LOJA PEGUEI OUUUTRO ATE AI OK CARREGUEI CERTINHO, E FOI O TEMPO DE EU APENAS ENTRAR NA INTERNET de repente VEIO UMA MENSAGEM "WINDOWS PAROU" E SIMPLESMENTE ELE NAO LIGA NEM DESLIGA, SEM CONTAR QUE HAVIA MAIS PESSOAS RETORNANDO A LOJA DEVIDO O APARELHO TAMBEM ESTA COM PROBLEMAS então É MAIS fácil você COMPRAR UM CARO E PAGAR EM MIL X DO QUE ESTA ***** DE PRODUTO AFF!!!:mad:

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Não recomendo, esquenta, trava e foi para assistência e demorou mais de 50 dias para retorno. Não devolvem o dinheiro com prevê o CDC. Querem empurrar outro no lugar, to fora....:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!