Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de video esta esquentando demais!!!


TheMaty1234

Posts recomendados

Caros amigos tenho uma NVIDIA GeForce 9500GT e na ultima semana ela vem esquentando demais!!!! :wacko:

Usando o pc normalmente ela ficava entre 39ºC e 43ºC, agora percebi que quando via videos ou jogava estava dando lag a cada 1 segundo!!! ela fica entre 49ºC e 53ºC agora, ou seja 10ºC a mais!!!!Não sei o que é, e não sei como resolver!!!!!!!!!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que software você está obtendo estas temperatudas?

Use o GPUZ e deixe ele ligado e monitorando e veja as temperaturas reais da VGA.

no GPUZ também irá mostrar a mínima e máxima que ela chegou.

Então você terá certeza de que é temperatura.

Se essas temps forem do GPU-Z então não tem nada de anormal como o colega acima disse.

VGA's é normal Toparem 60-70º em Load.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda essa urgência por causa de 53°C? Nada de anormal.
Que software você está obtendo estas temperatudas?

Use o GPUZ e deixe ele ligado e monitorando e veja as temperaturas reais da VGA.

no GPUZ também irá mostrar a mínima e máxima que ela chegou.

Então você terá certeza de que é temperatura.

Se essas temps forem do GPU-Z então não tem nada de anormal como o colega acima disse.

VGA's é normal Toparem 60-70º em Load.

Abraços.

Estou utilizando Windows 7 Ultimate 32bits amigo, vou dar uma verificada no GPU-Z
Bem, eu não me procupei com a temperatura, e sim com o fato de ele falar que a máquina dá umas travadas, acho que esses lags, são por causa de excesso de sujeira, ou... Cara, tu já pensou em instalar os drivers dessa placa de vídeo, ou mesmo atualizá-los?
Acabei de tirar a placa da placa mãe dar uma limpada nela!! Não estava suja. Os Drivers estão totalmente atualizados. E os componentes também estão limpos.
nao vejo nada de mais nessas suas temperaturas '-'

Agradeço a ajuda de todos!!!

Depois de tirar GPU do gabinete e limpar ela voltou ao normal:lol:

Só fiquei um pouco assustado com a temperatura, porque nesse assunto não entendo bem!

Vou ficar monitorando pelo GPU-Z, e ver se vai continuar os lags.

Abraço! :D

Percebi também que dentro do gabinete fica bem abafado!!

Será que é isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!