Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

de fato, a parte ruim de qualquer multiplayer são os péssimos perdedores, não só em Max Payne 3, independentemente do jogo, detesto aqueles players, que após você matar ele(as vezes interrompendo uma sequecia de kill, ou uma sequencia dele sem morrer), o cara vira o cão, fica te perseguindo o resto do DeathMatch, fala um monte de palavrão no H7 e etc..

Isso com player old tb como nos mais amadores....

Postado

Também não senti dificuldades no MP do Max Payne 3. Achei até relativamente mais fácil que outros jogos MP como CS:GO, por exemplo - que tem servidor brasileiro, bem mais rápido, mas cheio de viciados! :D

E outra: nos níveis mais baixos, é possível jogar em servidores para "iniciantes" (acho que até o nível 8, salvo engano), onde tem bastante gente "normal", por assim dizer, até você acostumar com o jogo.

Postado
de fato, a parte ruim de qualquer multiplayer são os péssimos perdedores, não só em Max Payne 3, independentemente do jogo, detesto aqueles players, que após você matar ele(as vezes interrompendo uma sequecia de kill, ou uma sequencia dele sem morrer), o cara vira o cão, fica te perseguindo o resto do DeathMatch, fala um monte de palavrão no H7 e etc..

Isso com player old tb como nos mais amadores....

Eis o motivo de eu ter dito o que disse. E você disse o que faltou... ;)

Outra coisa que eu não disse é que a melhor maneira de se exercitar é no próprio SP de Max Payne 3, na dificuldade máxima, com mira livre e sem bullet time (desativado). Quero ver as pessoas que criticaram a I.A. do jogo no SP jogarem nessas condições - nas piores possíveis, são mais realistas: vão ver com quantos paus se faz uma canoa! :devil:

Também não senti dificuldades no MP do Max Payne 3. Achei até relativamente mais fácil que outros jogos MP como CS:GO, por exemplo - que tem servidor brasileiro, bem mais rápido, mas cheio de viciados! :D

E outra: nos níveis mais baixos, é possível jogar em servidores para "iniciantes" (acho que até o nível 8, salvo engano), onde tem bastante gente "normal", por assim dizer, até você acostumar com o jogo.

Igualmente, não tem dificuldades. Até os "iniciantes" tem o seu espaço. Não precisa ficar "choramingando" por aí, tem é que jogar! :lol:

O BF3 e Max Payne 3 tem os melhores MP da atualidade, na minha opinião (no BF3, ainda estou "apanhando feio"). Sem falar que o MP de Max Payne 3 é muito divertido, tem até palavrões! (nada melhor que soltar um após abater alguém, é demais!) :lol:

No fim das contas, o negócio é se divertir mesmo, como disse o Lord_Dracon. ;)

Postado

Ainda tá "prestando" comprar Max Payne pelo multiplayer? Esses tempos tava baratinho na Steam, acho que eles devem fazer promoção do jogo logo logo... Por isso eu quero saber como anda o MP, se tem bastante gente, o Lag e afins...

Postado
Ainda tá "prestando" comprar Max Payne pelo multiplayer? Esses tempos tava baratinho na Steam, acho que eles devem fazer promoção do jogo logo logo... Por isso eu quero saber como anda o MP, se tem bastante gente, o Lag e afins...

Acho que compensa sim. O MP estava meio esvaziado há um tempo atrás, mas creio que bastante gente deve ter comprado o jogo quando entrou em promoção na Steam na promoção que teve agora no final de novembro.

Certeza que mais próximo do natal a Steam vai colocar o jogo em promoção novamente.

Lag também tem, mas acho que depende mais da velocidade da sua internet, pois os servidores ficam nos EUA (não sei se existe servidor para Max Payne 3 no Brasil...). Aqui tenho Speedy de 10mb e não dá muito lag não...

[]s!

Postado

Sim, pode comprar: esse eu garanto que é bom! Espere pelas promoções de final de ano da STEAM, com certeza vai ter! ;)

O MP está "bombando" meu amigo... hoje por exemplo, noite para madrugada, as salas vão ficar lotadas... Hoje é o dia que vou procurar pelo Lord_Dracon... :lol:

Vai depender das taxas da sua conexão... aqui com 10 Mb, é raro ocorrer quedas, mas as vezes, acontece. E quando ocorrer, sugiro sair do jogo e abrí-lo novamente. E também, deixe que ele seja automaticamente atualizado, quando for solicitado. Só precisa de uma conta na Social Club da Rockstar Games e a cópia original do jogo (seu Serial será definitivamente associado a essa conta).

Quando jogo, prefiro jogar em equipes; corro em "zigue-zague" para mudar de posição e evitar ficar exposto aos inimigos; fico de olho no "gps", mantendo uma distância segura dos adversários; sempre procuro ficar próximo aos meus companheiros - dando cobertura/atacando; aproveito bem o sistema de cobertura do jogo (me escondendo atrás dos objetos e abaixando) e as vezes, usando as "quedas" para me esquivar ao máximo dos ataques rivais, visando reduzir os danos; e procuro itens nos "presuntos", isso quando dá, claro.

E quando jogo solitário, prefiro coletar itens antes e escolher posições privilegiadas do mapa, para poder alvejar. O que importa no jogo é a pontuação: quanto mais adversários você derrubar e quanto menos você (e seus companheiros) morrerem, melhor, você aumenta seu nível e alguns benefícios são desbloqueados.

E não tem jeito, tem que ser rápido na pontaria e no gatilho (coisa que se assimila no SP ou com muita experiência de outros MP de jogos consagrados), jogue nos níveis mais altos de dificuldade. O segredo é esse! ;)

Postado

Bom, depende de qual plataforma, pelo PC joguei poucas vezes mas tinha gente o suficiente para se divertir.

Qual ao LAG depende da latencia (ping) da sua conexão, se for Via Radio ou 3G, terá sérios problemas.

Postado
(...)Quando jogo, prefiro jogar em equipes; corro em "zigue-zague" para mudar de posição e evitar ficar exposto aos inimigos; fico de olho no "gps", mantendo uma distância segura dos adversários; sempre procuro ficar próximo aos meus companheiros - dando cobertura/atacando; aproveito bem o sistema de cobertura do jogo (me escondendo atrás dos objetos e abaixando) e as vezes, usando as "quedas" para me esquivar ao máximo dos ataques rivais, visando reduzir os danos; e procuro itens nos "presuntos", isso quando dá, claro.(...)

Falou e disse. O modo de MP mais legal, na minha opinião, é o Deathmatch em equipes com 16 jogadores, pois o mapa é maior e da para ficar melhor posicionado para atingir os inimigos.

É bem legal que, instintivamente, seu grupo se reune em um certo local onde está a maioria dos jogadores para "defendê-lo" do avanço dos inimigos sem nem mesmo existir um objetivo próprio naquele lugar (do tipo armar ou desarmar bombas, por exemplo)!

A única coisa que achei um pouco desproporcional é a diferença do poder de fogo entre um jogador com nível alto e outro com nível baixo. Quando eu estava em níveis altos, ficava até com pena dos outros jogadores que eu matava que estavam em níveis até o 10! :D Depois eu virei lenda, tive de começar tudo de novo, e senti na pele novamente a dificuldade que é avançar de nível no começo do jogo! :)

[]s!

Postado
Falou e disse. O modo de MP mais legal, na minha opinião, é o Deathmatch em equipes com 16 jogadores, pois o mapa é maior e da para ficar melhor posicionado para atingir os inimigos.

MP é tremendamente divertido, principalmente quando você aprende a usar (e abusar) dos recursos disponíveis.

O único defeito, por assim dizer, do MP do Max Payne 3 são os "trapaceiros"... são uma praga! As vezes, percebo alguns no BF 3. São minoria, felizmente. A solução é denunciá-los! :mad:

É bem legal que, instintivamente, seu grupo se reune em um certo local onde está a maioria dos jogadores para "defendê-lo" do avanço dos inimigos sem nem mesmo existir um objetivo próprio naquele lugar (do tipo armar ou desarmar bombas, por exemplo)!

Por isso gosto de jogar em equipes, valorizo os jogadores nem tanto pelas suas habilidades, e sim pelos que sabem trabalhar em equipe! É difícil descrever o sentimento... é uma reação instintiva... quando os bons jogadores se encontram, não tem para ninguém, são imbatíveis! :lol:

A única coisa que achei um pouco desproporcional é a diferença do poder de fogo entre um jogador com nível alto e outro com nível baixo. Quando eu estava em níveis altos, ficava até com pena dos outros jogadores que eu matava que estavam em níveis até o 10! :D Depois eu virei lenda, tive de começar tudo de novo, e senti na pele novamente a dificuldade que é avançar de nível no começo do jogo! :)

É isso que torna o MP de Max Payne 3 o que ele é: desafiante! Habilidades são adquiridas com o tempo, paciência e estratégia, e talvez, com um pouco de improviso. E se pode perder, dependendo das circunstâncias e/ou da vontade do jogador. O importante é, competir, mas se divertindo! :rolleyes:

• mês depois...
Postado

O Saci é o vilão de um desenho animado transmitido em "Max Payne 3"

Noticia no Spoiler

"Max Payne 3" receberá nesta terça-feira (22) o extra "Deathmatch Made in Heaven", que traz 4 novos modalidades multiplayer para o game, entre eles "Run & Stun" que transforma um dos jogadores em um Saci, o famoso personagem de uma perna só do folclore brasileiro.

No modo "Run & Stun", o jogador que controla o personagem folclórico utiliza uma Stun Gun e granadas de flash para acertar seus inimigos. Cada personagem abatido pelo Saci entra para seu time. A partida acaba quando o tempo chega ao fim ou se restar apenas um jogador livre da influência do Saci.

O pacote inclui também o aguardado modo cooperativo "Dead Men Walking", em que 2 jogadores encaram sucessivas ondas de inimigos e o modo "Marked Man" em que os jogadores ganham bônus de experiência utilizando o sistema de Vendetta de "Max Payne 3". Por fim, um novo modo de "Time Attack" premia os jogadores por mortes consecutivas em um frenético mata-mata 'free-for-all'.

Distribuido por download, o DLC "Deathmatch Made in Heaven" custará 800 MS Points (X360) ou US$ 9,99 (PC e PS3).

Fonte

Bom, finalizei o modo single, agora posso me dedicar ao multiplayer, achei bem engraçado essa DLC, no fim de semana eu compro e testo...

Postado

Nossa... que... é essa de DLC? Putz... :eek:

Isso só pode ser piada!

No início, quando vi as primeiras news e imagens, achei que a Rockstar tinha colocado "Pivetes" em MP3 (era o que faltava, pois se tem playboys, cafetões, profissionais liberais, empresários, políticos e policiais corruptos, traficantes: a escória do país). E "trombadinha" era o que faltava! :lol:

Max Payne 3 "caiu no meu conceito"!

post-740933-13884964822328_thumb.png

Postado
Nossa... que... é essa de DLC? Putz... :eek:

Isso só pode ser piada!

No início, quando vi as primeiras news e imagens, achei que a Rockstar tinha colocado "Pivetes" em MP3 (era o que faltava, pois se tem playboys, cafetões, profissionais liberais, empresários, políticos e policiais corruptos, traficantes: a escória do país). E "trombadinha" era o que faltava! :lol:

Max Payne 3 "caiu no meu conceito"!

LOL o saci é assim?? Maldito sitio do pica pau amarelo estragou minha infância kkkk, po se MP3 continuar assim vai ter uma dlc assim: "BOPE! agora o inimigo é outro"( novo mapa "behind of Brasilia" ) kk tenso em acabando com o país que triste, sabem nem fazer o nosso folclore aff...

Obs: a fala do saci vai ser :"Perdeu playboy hahaha"...

Postado

É muito hilário as partidas do saci,se ele de mata você vira um "saci" também,é como se fosse uma "infecção zumbi" do cs 1.6...Ele tem um hp alto e so vem com arma de taser,se a taser pegar,já era....

eu tenho a rockstar pass,e é muito divertido os packs e armas novas,sem falar dos avatares e outras coisas exclusivas.....

Max payne 3 online é mais divertido que cs.go,espero que o mod do cs.go zumbi seja bom,porque o jogo em si ta muito chatinho.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

E aê galera?

DUAS DÚVIDAS:

[1] É impressão minha ou o multiplayer de Max Payne 3 anda vazio? Joguei esses dias para testar e só entrei em Team Deathmatch com 5 players... Quando eu joguei o game umas semanas depois dele ter lançado, tava bem cheios os servers. Todos os modos funcionando e competidos, como a guerra de gangues.

OBS: Não tenho nenhum DLC do game, nada de Season Pass (aquele pacote), "Crime Desorganizado"...

[2] Não tem um sistema onde eu possa SELECIONAR exatamente qual server eu quero jogar? No game você é jogado pra qualquer server (match). Tinha que ser no esquema de BF3 ou CoD que você tem a opção de selecionar o server quer quer jogar.

• 8 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Prezados,

Tem uma promoção deste jogo na Steam (http://store.steampowered.com/app/204100/) e a minha duvida é o seguinte:

Tem aquele Rockstar Pass e as DLC's, qual é a diferença dos dois? Preciso comprar os dois para poder ter todo o conteúdo adicional ou se eu comprar apenas o Rockstar Pass, vou ter todas as DLC's também?

Pela lista de DLCs na descrição do Rockstar Pass todos os DLCs já disponíveis estão incluídos.

Postado

Se tu não comprasse o Rockstar Pass, tu não "ganharia" as DLC's. Teria que comprar todas as outras (exceto a Rockstar Pass, obviamente) separadas e provavelmente pagaria mais.

Postado

Cara, tu ganha as DLC's do jogo, não há muito o que explicar. É um conteúdo adicional ao jogo que podem ser itens, mapas, missões.. Muda conforme o jogo.

Postado

Preciso de ajuda; comprei o jogo via STEAM, baixei, iniciei, entrei no Social Club na boa, o jogo começa (sp) até o 1º momento em que posso controlar o Max, na cobertura: a partir daí, ele não anda, só se movimenta no mesmo lugar (igual ao descrito aqui >>-> http://forum.gamevicio.com/topico/2012/09/bug-max-payne-3-nao-anda/ <--<< O problema é que lá era versão em mídia física, e a minha é STEAM, então nem sei como aplicar patches isoladamente (nem se posso). Posts recentes (novembro/2013) nos forums MAX PAYNE STEAM relatam muitos bugs, sem especificar este que menciono... Alguém conhece uma solução? Já postei no suporte da Rockstar, mas neca de respostas... Muito chato, baixar quase 30Gb e não conseguir jogar.

Edit: Entrei rapidamente no MP, e o jogo rola direito, mas... sem som!

Edit2: Desativei o EAX da placa de som (?!), e o jogo fluiu perfeito,... mas, alguém me diga... DX11 praquê mesmo? Não sei se é exagero, mas juro que tive a impressão (o que não é ruim de jeito nenhum) que o jogo tá quase igual aos Max P. 1 e 2... e estou jogando, creio, na configuração mais exigente possível... Enfim, nota mil pro jogo, se o GTA 5 tiver ao menos um pouco da qualidade dos diálogos do MP, daqui a uns 2 anos eu compro na promoção :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...