Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Acabei de instalar a atualização do jogo (a última que foi lançada hoje) e acaba de acontecer um erro.

Na parte inicial do jogo quando loga o club social, aparece a seguinte mensagem e vez de carregando: "Falha ao iniciar a interface do club social". rs

Brincadeira, vou reinstalar o clubsocial aqui para ver se volta ao normal.

RE: Agora lançou o novo Social Club 9.7 (tive que instalá-lo).. antigamente era o 9.5.

Não vi qual foram as correções vou pesquisar agora, mais aparentemente o que mudou foi o "Marketplace" que agora foi traduzido para "Loja". rs

Agora toda vez que tento me conectar seja em qualquer modo de jogo aparece a mensagem.. "dados corrompidos recebidos do host - saindo do jogo".

Alguém está tendo este problema com essa nova atualização?

Não consigo jogar multiplayer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar a atualização do jogo (a última que foi lançada hoje) e acaba de acontecer um erro.

Na parte inicial do jogo quando loga o club social, aparece a seguinte mensagem e vez de carregando: "Falha ao iniciar a interface do club social". rs

Brincadeira, vou reinstalar o clubsocial aqui para ver se volta ao normal.

RE: Agora lançou o novo Social Club 9.7 (tive que instalá-lo).. antigamente era o 9.5.

Não vi qual foram as correções vou pesquisar agora, mais aparentemente o que mudou foi o "Marketplace" que agora foi traduzido para "Loja". rs

Agora toda vez que tento me conectar seja em qualquer modo de jogo aparece a mensagem.. "dados corrompidos recebidos do host - saindo do jogo".

Alguém está tendo este problema com essa nova atualização?

Não consigo jogar multiplayer..

Também tive o mesmo problema, mas aparece de forma aleatória. Tanto que, após algumas tentativas, consegui entrar no servidor e jogar online normalmente...

EDIT.: Agora aqui começou a aparecer o citado problema toda hora que tenho conectar no modo de jogo "Deathmatch por equipes - grande"... Fui procurar no site da Rockstar se tinha alguma coisa para ajudar a solucionar o problema e encontrei isso:

http://support.rockstargames.com/entries/21846346-bad-data-from-host-error-in-max-payne-3-for-pc

Parece que tem bastante gente com o mesmo problema para colocarem um link específico no suporte deles. E ainda não tem resposta específica, só direcionam para um link com recomendações gerais para problemas com conexão à internet...

Se você ainda estiver tendo o problema, recomendo entrar no site logado ao Rockstar Social Club e clicar em "Subscribe" no canto superior direito do post, para receber por e-mail qualquer atualização que eles colocarem lá.

De qualquer forma, parece que resolveram alguns dos problemas do multiplayer, como a demora do loading em alguns mapas, por exemplo.

[]s!

Finalmente lançaram o DLC Local Justice para PC ontem, 9/8!!

Como já havia adquirido o Rockstar Pass, baixei e instalei o DLC e gostei muito dos novos mapas (principalmente aquele da sede da UFE "dilapidada") e principalmente do novo rifle (M4A1, salvo engano) que, aparentemente, é mais preciso que a AK-47 e tem mais opções de acessórios (inclusive uma mira com ponto vermelho).

Parece também que disponibilizaram o mapa do cemitério para os demais jogadores (não apenas para quem comprou o Rockstar Pass), pois agora ele aparece dentre os mapas normais no "Deathmatch e equipes - grande", por exemplo.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive o mesmo problema, mas aparece de forma aleatória. Tanto que, após algumas tentativas, consegui entrar no servidor e jogar online normalmente...

EDIT.: Agora aqui começou a aparecer o citado problema toda hora que tenho conectar no modo de jogo "Deathmatch por equipes - grande"... Fui procurar no site da Rockstar se tinha alguma coisa para ajudar a solucionar o problema e encontrei isso:

http://support.rockstargames.com/entries/21846346-bad-data-from-host-error-in-max-payne-3-for-pc

Parece que tem bastante gente com o mesmo problema para colocarem um link específico no suporte deles. E ainda não tem resposta específica, só direcionam para um link com recomendações gerais para problemas com conexão à internet...

Se você ainda estiver tendo o problema, recomendo entrar no site logado ao Rockstar Social Club e clicar em "Subscribe" no canto superior direito do post, para receber por e-mail qualquer atualização que eles colocarem lá.

De qualquer forma, parece que resolveram alguns dos problemas do multiplayer, como a demora do loading em alguns mapas, por exemplo.

[]s!

Finalmente lançaram o DLC Local Justice para PC ontem, 9/8!!

Como já havia adquirido o Rockstar Pass, baixei e instalei o DLC e gostei muito dos novos mapas (principalmente aquele da sede da UFE "dilapidada") e principalmente do novo rifle (M4A1, salvo engano) que, aparentemente, é mais preciso que a AK-47 e tem mais opções de acessórios (inclusive uma mira com ponto vermelho).

Parece também que disponibilizaram o mapa do cemitério para os demais jogadores (não apenas para quem comprou o Rockstar Pass), pois agora ele aparece dentre os mapas normais no "Deathmatch e equipes - grande", por exemplo.

[]s!

Realmente Timmy. É de forma aleartória, percebi isso também. Quando quer, entra. rs

Vou adquirir o Rockstar Pass também, estou bem curioso para saber seus recursos. E é só o começo, vão ser lançadas mais 3 DLC's para o jogo. O novo mapa, o novo ímpeto e mais algumas coisinhas, são vendidos separadamente por $0,99.. $1,99.. não fazem parte do Local Justice.

Em breve estarei adquirindo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Timmy. É de forma aleartória, percebi isso também. Quando quer, entra. rs

Vou adquirir o Rockstar Pass também, estou bem curioso para saber seus recursos. E é só o começo, vão ser lançadas mais 3 DLC's para o jogo. O novo mapa, o novo ímpeto e mais algumas coisinhas, são vendidos separadamente por $0,99.. $1,99.. não fazem parte do Local Justice.

Em breve estarei adquirindo também!

Então, como curti bastante o jogo, acho que compensa sim comprar o Rockstar Pass.

Contudo, esteja ciente de que até o momento não há confirmação de nenhuma DLC a ser lançada para o modo "História". Ou seja, as futuras DLCs servirão apenas para incrementar o multiplayer.

Assim, se você já terminou o jogo e não se interessou pelo multiplayer, já enjoou de jogar-lo ou algo do gênero, nem adianta comprar o Rockstar Pass...

[]s!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como curti bastante o jogo, acho que compensa sim comprar o Rockstar Pass.

Contudo, esteja ciente de que até o momento não há confirmação de nenhuma DLC a ser lançada para o modo "História". Ou seja, as futuras DLCs servirão apenas para incrementar o multiplayer.

Assim, se você já terminou o jogo e não se interessou pelo multiplayer, já enjoou de jogar-lo ou algo do gênero, nem adianta comprar o Rockstar Pass...

[]s!

É isso aí!

Também curti muito o multiplayer desse jogo..

Acabei de adquirir o Rockstar Pass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os problemas com o recebimento da mensagem "Dados corrompidos recebidos do host - saindo do jogo" acabaram com o novo patch (v 1.0.0.49) lançado ontem (17/08).

Inclusive a própria Rockstar afirma isso no site do suporte online:

http://support.rockstargames.com/entries/21535227-updated-august-17-2012-max-payne-3-patch-notes

Fix for compatibility issue that was resulting in “Received Bad Data from Host” errors

Joguei o mp por umas duas horas e não tive mais nenhum erro desse tipo. Achei até estranho, pois a sala em que joguei esteve cheia praticamente o tempo todo e nem lag tinha (o que, infelizmente, não é bastante comum...)! :lol:

Tomara que eles realmente tenham consertado esse probleminhas chatos que vinham afetando o multiplayer do Max Payne 3, pois esse jogo é realmente muito bom!

[]s!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já vi o game play deste game, muito bom!

Mais uma obra prima da Rockstar, depois de LA Noire e Red Dead..

Toh afim de pegar, e vi que na PSN Store para assinantes PLUS! está com 33% de desconto, inclusive o pacote com todas as DLCs também!

Mas eu prefiro comprar em midia fisica, além do mais, só tenh tempo de jogar nas férias da faculdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fazia tempo que não jogava e resolvi jogar e então tenho experimentado um bug nos cutscenes que alguns "quadrinhos" da história ficam pretos, como a imagem abaixo:

mp3cutbug.th.jpg

Meu Max Payne 3 é original de mídia física, com o patch 1.0.0.57.

AMD Radeon HD 5970 2 GPUs 2GB/512-bit

Windows 7 Ultimate x64

Driver da AMD CCC 12.8.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

pessoal meu max payne 3, comprei na steam ontem, mas trava, quando eu aperto o "Q" pra me esconder atras das caixas, o max trava e fica travadao troca de arma mas nao mira e nem atira, alguem sabe o que fazer?

video de como fica:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x0m_gnrdH3s&noredirect=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problema no Max Payne 3. Comprei ele pela steam, e ao entrar no jogo ele não sai da tela dos créditos do jogo sabe, aquela tela inicial que aparece Rockstar Game - 2004 - 2012..

Não sei o que fazer, já reparei a instalação e mesmo assim o problema persiste, alguem já teve algo parecido e saiba como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
To com problema no Max Payne 3. Comprei ele pela steam, e ao entrar no jogo ele não sai da tela dos créditos do jogo sabe, aquela tela inicial que aparece Rockstar Game - 2004 - 2012..

Não sei o que fazer, já reparei a instalação e mesmo assim o problema persiste, alguem já teve algo parecido e saiba como resolver?

As vezes dar Alt+Tab e voltar pro jogo já resolve. Se não entre na pasta do jogo lá no Steam e instale a Rockstar Social Club. Parece que o Steam baixa, mas não instala a versão atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal meu max payne 3, comprei na steam ontem, mas trava, quando eu aperto o "Q" pra me esconder atras das caixas, o max trava e fica travadao troca de arma mas nao mira e nem atira, alguem sabe o que fazer?

video de como fica:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x0m_gnrdH3s&noredirect=1

Nossa cara, que estranho, já tentou coisas obvias como,

Reinstalar/reparar instalação?

Remapear Teclas

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei esse rockstar social club atualizado, agora o problema, lá dá que meu windows não ta atualizado e por isso não é compatível com ele.

Estou como uma dúvida, vou ter que atualizar meu windows para jogar?

Sem o Rockstar Social Club não consigo jogar o max payne 3, nem mesmo offline?

^^ Cruel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei esse rockstar social club atualizado, agora o problema, lá dá que meu windows não ta atualizado e por isso não é compatível com ele.

Estou como uma dúvida, vou ter que atualizar meu windows para jogar?

Sem o Rockstar Social Club não consigo jogar o max payne 3, nem mesmo offline?

^^ Cruel..

Acho que dá pra criar um perfil offline no Social Club, mas jogar sem instalá-lo não é possível.

E porque você não atualiza seu Windows? :D

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi o problema atualizando o windows.

Só que agora estou com o mesmo problema do rapaz ali em cima, as vezes quando me escondo atrás de caixa/parede o boneco fica travado, não se mexendo/atirando não fazendo nada..

acho que a rockstar definitivamente não quer que eu jogue esse jogo... hehe x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahhaa... pelo visto, levou um "coro" no MP! Eu adoro ouvir as lamentações... :cool:

De fato, os "veteranos" colocam para correr os "amadores" do MP, e não perdoam MESMO; os amadores saem com o rabo entre as pernas! :lol:

Cheguei a conclusão de que o "consolo" dos "amadores" é o SP (modos campanha e arcade): é só abaixar o nível de dificuldade e abusar do "bullet time", e se gabar para as moscas! :lol:

Agora é sério amigo, fora AC3 e Far Cry 3, Max Payne 3 é um dos melhores jogos de 2012 (forte candidato ao GOTY 2012!).

Tem estória, diversão, um belo roteiro (além das falas, você tem acesso ao pensamento de Max...), gráficos e física de ponta, e principalmente, um bom multiplayer (feito só para os veteranos e aspirantes). :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é se divertir.

Joguei pouco o Multiplayer do Max Payne 3. Não tinha muitas experiências em MP de qualquer jogo. Até que é legal. Apanhei bastante e me dei bem em algumas partidas, tanto no cooperativo quanto no deathmath.

Enfim, dizer que SP é consolo pra quem joga mal no MP é infundado. É insinuar que você obrigatóriamente precisa avançar para o MP depois do SP, caso contrário você "não é bom no jogo". Cada um joga como quer e o importante é a diversão da pessoa. Além do mais, Max Payne sempre foi conhecido pela excelente história cinematográfica e o MP no fundo acaba sendo igual aos outros, com a diferença do "bullet time", e no fim se torna dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei pouco o Multiplayer do Max Payne 3. Não tinha muitas experiências em MP de qualquer jogo. Até que é legal. Apanhei bastante e me dei bem em algumas partidas, tanto no cooperativo quanto no deathmath.

No MP, o que importa é simplesmente a vontade de competir e dar o melhor de si. Agora no SP, é curtir a trama do jogo, e se divertir também.

Enfim, dizer que SP é consolo pra quem joga mal no MP é infundado. É insinuar que você obrigatóriamente precisa avançar para o MP depois do SP, caso contrário você "não é bom no jogo". Cada um joga como quer e o importante é a diversão da pessoa. Além do mais, Max Payne sempre foi conhecido pela excelente história cinematográfica e o MP no fundo acaba sendo igual aos outros, com a diferença do "bullet time", e no fim se torna dispensável.

Eu sei amigo, estava brincando. E também concordo com todos os seus comentários, do seu bom senso.

Na verdade, o MP é um complemento a experiência do jogo, e como tinha dito, Max Payne 3 tem estória, diversão, um belo roteiro (além das falas, você tem acesso ao pensamento de Max...), gráficos e física de ponta, o que acaba prendendo o jogador no SP. Um jogo digno de ser o GOTY 2012 (claro que tem outros também que merece o reconhecimento).

Como diz o ditado, perco o amigo mas não perco a piada! :lol:

Caramba, eu curti o multiplayer, mas é questão de gosto/habilidade...

Igualmente! Gosto não deve ser discutido... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!