Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Só uma pergunta, para jogar é mesmo nescessário instalar o SP1 do Windows 7, ou foi apenas um caso isolado esse que o amigo comentou ali em cima?

Eu também estava sem SP1 e deu um monte de problema, só rodou liso depois da instalação.... =)

Muito bom lvbretas, ficamos feliz por ter conseguido jogar! (tanto esfoço merece recompensa!) ;)

Sim, só uma dúvida: o jogo chegou a consumir muita memória RAM? Chegou a ver a quantidade que o jogo usa durante o gameplay?

Tentei sair para área de trabalho, como em outros jogos, mas não deu certo, não consegui visualizar o consumo real da memória RAM (tive que encerrar o aplicativo do jogo). Deve existir programas que expõem o consumo real durante o jogo. Tem ideia de algum que faça isso?

Minha curiosidade se deve ao fato da configuração máxima recomendada pela Rockstar Games, em que sugere 16 GB de memória RAM como o "ideal".

Aqui, quando deixei tudo no "TALO", deu para perceber que o Max Payne 3 está consumindo quase toda memória da minha vga, uns +/- 2035 MB.

O jogo é muito bonito e muito bem feito, nunca vi nada parecido! :eek:

O primeiro jogo da Rockstar Games a usar "Antialiasing nativo" foi o L.A. Noire, só que ele nem chega perto do nível de acabamento de Max Payne 3. Agora só faltam "relançar" o Red Dead Redempetion para PC - como ocorreu com Alan Wake - dos consoles para PC otimizado, e melhor ainda, se "imbutissem" as melhorias gráficas do Max Payne 3. :rolleyes:

Gotoa... eu fiz alguns testes, estou em uma fase num yatch deixei tudo no ultra inclusive msaa e fsaa / tesselation e nao consumiu mais que 5Gb de memoria... deve ser algum problema com seu sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe to jogando com tudo no maximo a 1920x1080, o jogo roda lisinho. Muito bonito, só estou achando meio repetitivo... to em uma fase na favela, muita ação mas muita ação mesmo, não tem 1 segundo de descanso.

Abraço.

Hehehe to jogando com tudo no maximo a 1920x1080, o jogo roda lisinho. Muito bonito, só estou achando meio repetitivo... to em uma fase na favela, muita ação mas muita ação mesmo, não tem 1 segundo de descanso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe to jogando com tudo no maximo a 1920x1080, o jogo roda lisinho. Muito bonito, só estou achando meio repetitivo... to em uma fase na favela, muita ação mas muita ação mesmo, não tem 1 segundo de descanso.

Abraço.

Esse jogo fica bonito com tudo no máximo.

Numa "missão", com Max Payne 3 parado, comecei a prestar atenção aos detalhes do cenário, e algo me chamou a atenção: observei para uma mesa bem no fundo, que tinha "longas carreiras" e notas de 10 reais - dava até para ver que algumas estavam bem amassadas e outras dobradas. :lol:

Os jogos de ação são assim mesmo, seguem "traçados" e não se esquivam da história. No fundo, é um "mais do mesmo", divertido! ;)

cara, confesso que pelo fato de eu ter os 16GB não cheguei a prestar atenção neste detalhes, porém eu uso Alt + Table com frequência e não cheguei a ter problemas com isso... Assim que chegar hoje, lá para umas 18:30, 19:00 eu verifico essa informação para você! :D

Minha dúvida é se o jogo realmente faz ou não uso de 16 GB de RAM, como consta nos requisitos máximos recomendados do jogo:

Requisitos mínimos:

Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ

Memória: 2 GB RAM

35 GB HD

Placa de vídeo: NVIDIA 8600 GT 512 MB / Radeon HD 3400 512MB

Windows 7 32/64 SP 1 | Vista 32/64 SP 2 | XP 32/64 SP 3

Requisitos máximos recomendados:

Processador: i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / FX8150 8 Core x 3.6 GHZ

Memória: 16 GB RAM

35 GB HD

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 2GB / Radeon HD 7970 3GB

Windows 7 32/64 SP 1 | Vista 32/64 SP 2 | XP 32/64 SP 3

Pelo que notei, na hora em que oscilava entre o jogo e a área de trabalho do Windows 7 SP1, no Gerenciador de tarefas - guia Desempenho, notei que deu um pouco mais de 3.2 GB de consumo.

Acho que deveria instalar um programa específico que realizasse o cálculo em tempo real e expor na tela o consumo real de memória RAM, como no FRAPS, por exemplo, que exibe no canto da tela os FPS na hora em que o jogo é executado.

Gotoa... eu fiz alguns testes, estou em uma fase num yatch deixei tudo no ultra inclusive msaa e fsaa / tesselation e nao consumiu mais que 5Gb de memoria... deve ser algum problema com seu sistema...

Não era com o sistema, e sim com o teclado. Descobri que o teclado tem uma função que bloqueia as teclas direcionadas para acessar a área de trabalho durante o "gameplay" e a função estava ativada.

Foi só desativar a tal função, consegui ter acesso a área de trabalho, sem que desse problema com a execução do jogo e pudesse retornar ao jogo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, para jogar é mesmo nescessário instalar o SP1 do Windows 7, ou foi apenas um caso isolado esse que o amigo comentou ali em cima?

Meu caro, no meu caso, estava dando incompatibilidade.. então me veio na hr essa ideia do SP1. Estava com o SP3 instalado e não estava rodando. Vi os requerimentos do Jogo e estava que só rodava com SP1, foi só formatar, instalar o SP1 que funcionou perfeitamente! Não sei se foi o "meu caso" mas acredito que por eles colocarem esse requerimento na página de configurações do jogo, eles devem exigir esse tipo de requerimento.

A propósito como citado pelos nossos amigos, jogo sensacional, gráficos muito bem feitos, multiplayer bem desenvolvido.. Nada a reclamar, só ponto positivo ao meu ponto de vista.

Muito bom lvbretas, ficamos feliz por ter conseguido jogar! (tanto esfoço merece recompensa!) ;)

Agora só faltam "relançar" o Red Dead Redempetion para PC - como ocorreu com Alan Wake - dos consoles para PC otimizado, e melhor ainda, se "imbutissem" as melhorias gráficas do Max Payne 3. :rolleyes:

Primeiramente obrigado Gotoa, estava muito ansioso pelo jogo e finalmente consegui obtê-lo!

Quanto ao Red Dead Redempetion Gotoa, aguardo ansiosamente até hj este jogo, seria sensacional se viesse com esses gráficos hein.. imagina?! Seria outra revolução da Rockstar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando muito leve. Estranhamente leve para minha configuração. Estou rodando dx11, quase todas as opções no máximo (pois excede a memoria de vídeo), fullhd, e o fraps mostra FPS na media de 45. Eu acho que tem algo errado, algo “quebrado” nesse jogo, e mesmo porque não estou achando seus gráficos essas coisas todas. Por exemplo, Battlefield 3 (mais bonito na minha opinião) fica em 30fps na media e cai constantemente.

Estou usando o patch atualizado.

Jogo difícil. Estou jogando no normal e morro muito, e rápido. Agora quem já jogou James Bond 007: Blood Stone, ou Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction não vai se surpreender muito com max payne 3, com exceção é claro da narrativa e roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse erro "Max Payne 3 parou de funcionar", influencia em que? Qual é o causador deste erro? Começou a aparecer sempre essas mensagens e o jogo trava. Aí tenho que reniciá-lo e começar tudo de novo. Alguém sabe me dizer o porque deste erro ou alguem q tem o mesmo problema?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tive um pouquinho de problema pra rodar o jogo, mas segui o troubleshooting da Rockstar e conseguir fazer funicionar lisinho agora, estou sem SP1 instalado.

Na verdade o maior problema era o Driver de Video. Depois que baixei o Driver o jogo funcionou, mas travava na tela do menu.

Daí eu tive que desabilitar o .net framework 4.0, pois não é compatível com o jogo.

Pra quem tiver esse problema, é só ir em Serviços (digite no menu iniciar que aparece), e encontrar o Microsoft .net Framework 4.0 (são dois processos), desabilite os dois e beleza.

To rodando com tudo no maximo, em 1080p e o jogo está perfeito.

Jogasso, conseguiu captar bem a essência melancólica e de redenção dos primeiros 2 jogos.

Os gráficos e detalhes do jogo estão estonteantes... tirei o chapéu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo difícil. Estou jogando no normal e morro muito, e rápido. Agora quem já jogou James Bond 007: Blood Stone, ou Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction não vai se surpreender muito com max payne 3, com exceção é claro da narrativa e roteiro.

Ambos jogos tem bom gráficos, sim, fora a história e roteiro, pecam também na física... minha opinião.

Estou arrependido de ter comprado o JB 007 BS, TC SC Conviction e o Just Cause 2, que na época foram comprados na mais pueril empolgação, e confesso que me decepcionei... :priv:

O Mafia II, por exemplo, apesar de "estar na contramão", ter gráficos no mesmo nível, foi bem melhor e bem mais cativante que os 3 jogos acima citados.

Assim como o Mafia II, o Max Payne 3, valeu cada centavo! ;)

Eu estou achando muito leve. Estranhamente leve para minha configuração. Estou rodando dx11, quase todas as opções no máximo (pois excede a memoria de vídeo), fullhd, e o fraps mostra FPS na media de 45. Eu acho que tem algo errado, algo “quebrado” nesse jogo, e mesmo porque não estou achando seus gráficos essas coisas todas. Por exemplo, Battlefield 3 (mais bonito na minha opinião) fica em 30fps na media e cai constantemente.

Estou usando o patch atualizado.

Sei que a divulgação dos requisitos de Max Payne 3 espantou muitos jogadores.

Quando Max Payne 3 para PC foi lançado, a maioria das pessoas ficaram abismadas com a maneira fluida em que o game rodou. A surpresa foi geral e o elogio à Rockstar foi imediato.

Geralmente, quando se pensa em um jogo todo texturizado e em alta definição, com efeitos gráficos de última geração, funções específicas do DX 11 - como Tesselation e uso de filtros avançados, a primeira coisa que vem à mente é que o jogo seria bem "pesado". E quem acreditou nisso, foi enganado, no bom sentido, ainda bem! :lol:

A Rockstar fez um trabalho impecável. Max Payne 3 é um dos jogos mais bem programados para PC, com recursos gráficos de última geração e, ao mesmo tempo, incrivelmente leves.

Veja a análise do jogo: Max Payne 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o link da Rockstar: http://support.rockstargames.com/entries/21516788-crashing-back-to-desktop-when-launching-max-payne-3-for-pc

Lembrem que saiu um driver novo da Nvidia específico para o max payne, então não deixem de baixar o driver mais novo la do site da Nvidia.

valeu Keep! Vou dar uma olhada..

E já atualizei esse driver, no meu caso:

Data lançamento: 5-22-2012

Versão: 301.42

Windows 7 32bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos jogos tem bom gráficos, sim, fora a história e roteiro, pecam também na física... minha opinião.

Estou arrependido de ter comprado o JB 007 BS, TC SC Conviction e o Just Cause 2, que na época foram comprados na mais pueril empolgação, e confesso que me decepcionei... :priv:

O Mafia II, por exemplo, apesar de "estar na contramão", ter gráficos no mesmo nível, foi bem melhor e bem mais cativante que os 3 jogos acima citados.

Assim como o Mafia II, o Max Payne 3, valeu cada centavo! ;)

Sei que a divulgação dos requisitos de Max Payne 3 espantou muitos jogadores.

Quando Max Payne 3 para PC foi lançado, a maioria das pessoas ficaram abismadas com a maneira fluida em que o game rodou. A surpresa foi geral e o elogio à Rockstar foi imediato.

Geralmente, quando se pensa em um jogo todo texturizado e em alta definição, com efeitos gráficos de última geração, funções específicas do DX 11 - como Tesselation e uso de filtros avançados, a primeira coisa que vem à mente é que o jogo seria bem "pesado". E quem acreditou nisso, foi enganado, no bom sentido, ainda bem! :lol:

A Rockstar fez um trabalho impecável. Max Payne 3 é um dos jogos mais bem programados para PC, com recursos gráficos de última geração e, ao mesmo tempo, incrivelmente leves.

Veja a análise do jogo: Max Payne 3.

Estes dois jogos que citei tem jogabilidades muito semelhantes ao que max payne 3 usa, e sendo ainda mais complexos. Max payne 3 é voltado apenas para ação quase ininterrupta, repetitiva e totalmente linear usando elementos exaustivamente já explorados. A falta de surpresas está aí.

Sim, a física é muito bem explorada em max payne 3.

Como pude esquecer o fantástico máfia II. Para mim esse jogo é perfeito.

Só vi esses gráficos surpreendentes em MP3 quando cheguei à fase da favela. Realmente incríveis.

Não estou dizendo que o jogo é ruim, pelo contrario é muito divertido. Impossível não gostar do personagem, principalmente se o conhece do primeiro MP (esse sim um divisor de águas) Ele é muito carismático. E aquela chuva de palavrões ficou muito engraçada além de como São Paulo foi retratada, principalmente o rio Tietê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes dois jogos que citei tem jogabilidades muito semelhantes ao que max payne 3 usa, e sendo ainda mais complexos.

Mais complexos... você se refere ao controle do personagem? Se for isso, então concordamos. :lol:

Sim, a física é muito bem explorada em max payne 3.

Max payne 3 é voltado apenas para ação quase ininterrupta, repetitiva e totalmente linear usando elementos exaustivamente já explorados. A falta de surpresas está aí.

Já que tinha falado no Battlefield 3, essa sua conclusão também é válida para ele, quando jogado no modo campanha ("singleplayer"). Nem por isso, deixei de brincar também nas campanhas dos dois jogos.

MP3 e BF3 tem um dos melhores gráficos atuais, sendo que o Battlefield 3 é um pouco superior ao Max Payne 3. Na minha opinião, nos quesitos física, história, roteiro e I.A., o Max Payne 3 se mostrou mais atraente que o Battlefield 3 (não que esse deixe a desejar).

Agora no quesito "multiplayer", nenhum dos dois deixou a desejar! ;)

Como pude esquecer o fantástico máfia II. Para mim esse jogo é perfeito.

Fora a campanha principal que já é fantástica, tem as DLC: me diverti com as "aventuras do Joe" (esse cara é divertido) e principalmente com o Jimmy (além de divertido, é bem "durão", não canso de me divertir com as duas DLC dele).

Só vi esses gráficos surpreendentes em MP3 quando cheguei à fase da favela. Realmente incríveis.

Precisa jogar o multiplayer nesse cenário, fica totalmente aberto para as dispustas "frenéticas" dos jogadores. É um "mata mata" danado! :lol:

Não estou dizendo que o jogo é ruim, pelo contrario é muito divertido. Impossível não gostar do personagem, principalmente se o conhece do primeiro MP (esse sim um divisor de águas). Ele é muito carismático.

Ele me faz lembrar de alguns personagens dos filmes de ação e "westerns", interpretados pelos atores Bruce Willis, Sylvester Stallone, Charles Bronson e Clint Eastwood.

E aquela chuva de palavrões ficou muito engraçada além de como São Paulo foi retratada, principalmente o rio Tietê.

Bota engraçado nisso... acho que ficaria bem melhor se a Rockstar tivesse contratado somente atores brasileiros. Aqui, também temos "pérolas do cinema".

Por exemplo, imagine os meliantes do jogo com a voz do ator Leandro Firmino da Hora (o "Zé Pequeno" do filme Cidade de Deus) e os policiais "da banda podre" com a voz do ator Milhem Cortaz (o "policial Fábio Barbosa" dos filmes Tropa de Elite 1 e 2).

Agora a "paródia" do rio Tietê, cara, que selva é aquela! Me fez fez lembrar algumas regiões do norte e centro-oeste do nosso país, onde "rola muita coisa sinistra"...

É interessante como uma mentira pode dizer tantas verdades, é cômico vislumbrar "os exageros" dessa "mentira verdadeira"! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu não achei a dublagem tosca.

Se comparada à dublagem do primeiro Max Payne (que foi dirigida e efetuada no Brasil) esta é uma "obra prima". Compare os xingamentos do Max Payne 3 com o primeiro... esse os "mano" intimidam; já na dublagem do primeiro dava mais vontade de rir. :lol:

Sobre o jogo, espero que a Rockstar Games use esse mesmo engine para fazer a versão de PC do Grand Theft Auto V, pois como já disseram ficou realmente leve o game. O único contra é que de vez em quando o jogo trava, volta pro Desktop e aparece a mensagem "Max Payne 3 parou de funcionar". É um erro muito aleatório. As vezes acontece depois de 20 minutos de gameplay; outras vezes depois de 2h de gameplay, sem nenhum lugar específico para acontecer; e as vezes não acontece. Não consegui descobrir o que pode causar isso.

To jogando com essa configuração com meu PC da assinatura é fico sempre a 60 fps, com uma ou outra cena com muito movimento e detalhes caindo para 30~40 fps:

maxpayne3grficos.th.jpg

To no Capítulo XII e estou achando excelente. A Rockstar Games manteve o espírito dos Max Paynes anteriores (como a história ser retratada em quadrinhos - nesse caso, "quadrinhos dinâmicos"); transição suave dos cutscenes para o gameplay e vice-versa (morri duas vezes por ficar assistindo o cutscene e não ter percebido quando o jogo voltou pro gameplay :Baaa:); gameplay nos flashbacks e essas coisas clássicas.

Aqui vai uma "placa do Braziu" diretamente do jogo:

maxpayne3aviso.th.jpg

"AVISO: Não remova este aviso. Está aqui porque tem uma finalidade"

:(-*:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais complexos... você se refere ao controle do personagem? Se for isso, então concordamos. :lol:

Aí você já está sendo injusto. Independente de você ter odiado os jogos, é fato que eles são mais complexos simplesmente por ter variações no estilo de jogabilidade dependendo da fase. Por exemplo, fases onde é necessária uma infiltração silenciosa (tática, paciencia, timing), fases que requerem investigações, perseguições de carro. Max payne3 se resume em ir para trás de uma cobertura e atirar em tudo que se mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma ajuda, Comprei meu max payne na saraiva, instalei e na hora de Atualizar da erro, então baixei o patch 1.0.0.22 e instalei e na hora que vou abrir o jogo fica aparecendo status ocioso, o que pode ser?

eu desinstalei e tentei tudo de novo, então começa a baixar o patch 1.0.0.17, chega em uns 30% dai aparece o seguinte erro: erro ao transferir arquivos dos servidores do social club ou falha na conexão com a internet, estou quase desistindo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você já está sendo injusto. Independente de você ter odiado os jogos, é fato que eles são mais complexos simplesmente por ter variações no estilo de jogabilidade dependendo da fase. Por exemplo, fases onde é necessária uma infiltração silenciosa (tática, paciencia, timing), fases que requerem investigações, perseguições de carro. Max payne3 se resume em ir para trás de uma cobertura e atirar em tudo que se mexe.

Sim, talvez fui injusto!

O negócio é que esperava mais dos referidos títulos. Ouvir recomendações de terceiros e ter pagado o que paguei neles sem ver ou executar alguma demonstração, foi lamentável. Hoje eles são vendidos a "preço de banana" (não que isso seja ruim, é mais um título na coleção).

Sim, fora os controles, tem a questão da variação do estilo de jogabilidade. Lembro disso quando joguei.

No SC C, por exemplo, achei o modo campanha muito curto, percebi alguns bugs irritantes durante os tiroteios, os combates ficaram exagerados, a história é "bem clichê" (o protagonista, Sam Fisher, é uma mistura de Jack Bauer com Jason Bourne) e o antigo "estilo Stealth” foi embora, dando lugar a um novo estilo... com controles rebuscados. Tem gosto para tudo, e isso é bom! :rolleyes:

Fora a série Mafia, também posso citar os jogos da série Hitman (que adorei), também tiveram "variações" na jogabilidade durante a evolução da série, mas não perderam o estilo original, e não desagradaram aqueles que gostam de "complexidade" nos gameplays aliada a história que consagrou a série.

Agora Max Payne 3 não é um "ir pra trás duma cobertura e atirar em tudo que se mexe". Tem muito mais coisa que isso. Agora foi você que foi injusto! :lol:

A jogabilidade de Max Payne 3 não se afastou das origens e segue na mesma linha dos anteriores, embora com novas engines, promoveu melhorias no efeito "Bullet Time", e tem também o "Last Man Stand". Max Payne 3 tem controles mais simples, acessíveis, faceis de usar (principalmente para quem usa joystick). E o jogo possui elementos "stealth", embora sejam poucos, foram convincentes. Além disso, há diversas cenas com ação em locais abertos e fechados, e também em veículos: se troca muitos tiros no mar em lanchas, na terra com carros e ônibus e no ar com helicópteros. E deve-se ter cuidado para não abater civis inocentes em meio aos tiroteios.

E Max Payne 3 é um dos jogos mais sérios que já vi. A violência no jogo é absurdamente realista a ponto de provocar reações adversas, diante de várias cenas que o game possui. As cenas são fortes, e como a aparência do jogo é extremamente realista, é variada a gama de sentimentos.

Talvez você considerou mais a jogabilidade e inovações do SC C, e a imersão na história - por ter se colocado "na pele" do Sam, sentir a emoção de controlar um agente que "corre atrás do prejuízo" e enfrenta inimigos de forma "fantástica".

Independentemente dos gostos pessoais, no fim das contas, o que importa é a sensação do jogador, que encarna (e conduz) o protagonista e sente as emoções de cada ato. ;)

Pessoal preciso de uma ajuda, Comprei meu max payne na saraiva, instalei e na hora de Atualizar da erro, então baixei o patch 1.0.0.22 e instalei e na hora que vou abrir o jogo fica aparecendo status ocioso, o que pode ser?

eu desinstalei e tentei tudo de novo, então começa a baixar o patch 1.0.0.17, chega em uns 30% dai aparece o seguinte erro: erro ao transferir arquivos dos servidores do social club ou falha na conexão com a internet, estou quase desistindo do jogo.

Antes de instalar o jogo, você desativou o Firewall e/ou Antivirus? Se não fizer isso, antes de instalar, atualizar e configurar o jogo, poderá ter problemas. Depois de instalar, atualizar e configurar o jogo, basta fechar o jogo e ativar novamente o Firewall e/ou Antivirus. Lembre-se de autorizar a execução do jogo (rede), pelo Firewall.

Outra coisa: seu Windows está atualizado? Max Payne 3 exige que o Windows esteja com o Service Pack. E o driver de video? É o mais recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito o jogo! Rodando no PC da assinatura com quase todas as configurações no máximo (só AA em 2x) em 1680 x 1050 sem lags em 60 fps!

Só que na quinta fase (salvo engano), logo após a fase que se passa em New Jersey, as texturas da vegetação apresentaram problemas, como denuncia a imagem abaixo:

http://img171.imageshack.us/img171/9688/maxpayne3problema.jpg

Estou com o driver de vídeo mais atual (Catalyst 12.4), o jogo está atualizado e em nenhum outro jogo atual tive problemas do gênero...

Alguém sabe como resolver?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito o jogo! Rodando no PC da assinatura com quase todas as configurações no máximo (só AA em 2x) em 1680 x 1050 sem lags em 60 fps!

Só que na quinta fase (salvo engano), logo após a fase que se passa em New Jersey, as texturas da vegetação apresentaram problemas, como denuncia a imagem abaixo:

http://img171.imageshack.us/img171/9688/maxpayne3problema.jpg

Estou com o driver de vídeo mais atual (Catalyst 12.4), o jogo está atualizado e em nenhum outro jogo atual tive problemas do gênero...

Alguém sabe como resolver?

[]s!

Aqui no meu, na fase citada, não tive nenhum problema com as texturas. O que será que ocasionou esse erro?

Como está configurado exatamente as opções gráficas? Quais foram as alterações que você fez no menu? Está usando algum "mod"? Tentou fechar o jogo e abrir novamente, e carregar a referida fase? Deu o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu, na fase citada, não tive nenhum problema com as texturas. O que será que ocasionou esse erro?

Como está configurado exatamente as opções gráficas? Quais foram as alterações que você fez no menu? Está usando algum "mod"? Tentou fechar o jogo e abrir novamente, e carregar a referida fase? Deu o mesmo problema?

Não sei Gotoa, achei bem estranho também. O mesmo problema está acontecendo com a vegetação na fase que se passa na favela "Nova Esperança".

O duro é que eu comprei a versão em DVD, pois se tivesse sido na Steam dava para verificar os arquivos baixados para ver se havia algum corrompido, ou algo do gênero.

Não estou usando "mods" e já tentei fechar o jogo e carregar as fases novamente, mas sem sucesso.

As configurações eu posto à noite, pois no momento estou no meu horário de almoço do meu trabalho e não tenho acesso ao jogo.

Obrigado antecipadamente pela atenção.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei Gotoa, achei bem estranho também. O mesmo problema está acontecendo com a vegetação na fase que se passa na favela "Nova Esperança".

Bem estranho isso. Isso não é algo normal!

O duro é que eu comprei a versão em DVD, pois se tivesse sido na Steam dava para verificar os arquivos baixados para ver se havia algum corrompido, ou algo do gênero.

O meu jogo também é a versão box, comprado na Livraria Saraiva. Não tive nenhum problema para instalar, atualizar, configurar e jogar.

Você instalou o jogo normalmente? Desativou o Firewall/Antivirus antes de começar a instalar? Seu Windows está atualizado? Deu algum erro durante a instalação? Você deixou o jogo ser atualizado automaticamente? Constou algum erro no processo de atualização? Já tentou desligar o roteador e ligar o micro e iniciar o jogo (sem acesso a internet)? Deu algum erro?

Já procurou por atualizações/correções (do driver de video) no sítio do fabricante da sua vga?

Não estou usando "mods" e já tentei fechar o jogo e carregar as fases novamente, mas sem sucesso.

Fora esse "erro", está dando para jogar?

As configurações eu posto à noite, pois no momento estou no meu horário de almoço do meu trabalho e não tenho acesso ao jogo.

Tente desinstalar o jogo, por completo (faça uma cópia da pasta de "save"). E a próxima vez que instalar, não mexa nas opções gráficas, apenas execute o jogo normalmente. Depois me conte o resultado.

Obrigado antecipadamente pela atenção.

[]s!

Estamos aqui para ajudar. Espero que consiga resolver seu problema! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou o jogo normalmente? Desativou o Firewall/Antivirus antes de começar a instalar? Seu Windows está atualizado? Deu algum erro durante a instalação? Você deixou o jogo ser atualizado automaticamente? Constou algum erro no processo de atualização? Já tentou desligar o roteador e ligar o micro e iniciar o jogo (sem acesso a internet)? Deu algum erro?

Então, instalou tranquilo. Ao final da instalação o inicializador baixou os updates e tudo ok. Meu Windows é 7 x64 Ultimate com SP1 instalado e atualizado. Nâo desliguei o antivirus enquanto rolava a instalação, pois uso o Trend Micro Titanium 2012, que raramente dá falso positivo e não possui firewall. Utilizo o firewall do Windows mesmo, e este tentou travar o executável do game mas só no final da instalação (quando das atualizações), momento em que eu desbloqueei e correu tudo normal (nenhuma mensagem de erro foi apresentada).

Já procurou por atualizações/correções (do driver de video) no sítio do fabricante da sua vga?

Eu estava utilizando uma versão mais defasada do driver da minha VGA (a 11.9, salvo engano), quando verifiquei o problema. Então pensei que poderia ser o driver e atualizei o mesmo, instalando a última versão do Catalyst (12.4). Acho, portanto, que não foi o driver que ocasionou o problema.

Fora esse "erro", está dando para jogar?

Sim, tranquilamente. Exceto por uma ou duas vezes que o jogo deu "pau" e apareceu a mensagem de que "Max Payne 3 parou de funcionar", o que parece ser relativamente comum pelo que li na internet, mas nenhum outro problema de ordem gráfica foi apresentado.

Tente desinstalar o jogo, por completo (faça uma cópia da pasta de "save"). E a próxima vez que instalar, não mexa nas opções gráficas, apenas execute o jogo normalmente. Depois me conte o resultado.

Então, queria deixar para reinstalar em última hipótese, pois o jogo é muito grande (4 DVDs dual layer!!) e a instalação é muito lenta!! Aqui demorou quase 1 hora para instalar o jogo!! :o

Quanto às opções gráficas, o jogo predefiniu quase todas elas - só coloquei o AA em 2x. O resto das configurações já estava predefinido da forma que consta da imagem abaixo (juntamente com outra que mostra o problema ocorrendo na fase da favela, como mencionei no post anterior):

maxpayne3config.th.jpg

maxpayne3problema.th.jpg

Postei meu problema no site de suporte da Rockstar. Procurei por lá e também pelo Google para verificar se encontrava alguém com o mesmo defeito que eu, mas não obtive êxito...

Caso eles respondam por lá eu posto aqui.

Obrigado novamente pela atenção!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!