Ir ao conteúdo

Intel i5 3570k ou i7 3770k para emular jogos

HMMCG

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou montando a seguinte máquina e estou precisando de ajuda:

Core i5 3570k ou i7 3770k

Asus P8Z77-V DELUXE

16gb de Memória Corsair Vengeance 1600 mhz Blue (Já comprado)

Fonte Extream (superflower) 650w (herdei do meu pc antigo)

Ati Radeon HD 5750 1gb 128bits (herdei do meu pc antigo)

HD seagate 2TB 7200rpm (Já comprado)

Gabinete V3 Black Edition + 4 x Fans Cooler Master Xtraflo 120mm (Já comprado)

FUTURAMENTE SSD 240GB Corsair

Eu usarei esse computador para jogar PC games e tambem emular jogos de Gamecube e WII (quem sabe no futuro até xbox e xbox 360) ,já que no meu PC (Athlon 64 x2 Dual core 2.2) a maioria não roda e tenho que apelar para o Phenom 2 x4 945 do meu pai.

Então gostaria de saber se vale a pena juntar e pagar R$300,00 a mais no i7 3770k com 8 Threads para essas necessidades acima , ou se o i5 3570k com 4 Threads para essa configuração acima da conta do recado e não terei que trocar de PC por um bom tempo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Athlon 64 X2 Dual core 4200+ 2.2GHz, Foxconn A6VMX(-K), 4GB kingston ddr2 800MHz,2x HD's Samsung 160Gb, Fonte Extream 450w, Nvidia GT240.

Postado
Eu iria de Core I5 3570K, os 8 Threads do Core i7 não vão ajudar muito em jogos. vá de I5 mesmo é mais barato, e tem um custo bénefeio melhor.

exato =)

i5 pra games esta mais do que suficiente

Postado

Como os amigos sugerirão, o i5 vai dar conta do recado.

Caso voce não for usar o PC para renderização e edição de video 8GB (1600MHz) é mais do que sulficiente para games, mas já que comprou...

Postado
Como os amigos sugerirão, o i5 vai dar conta do recado.

Caso voce não for usar o PC para renderização e edição de video 8GB (1600MHz) é mais do que sulficiente para games, mas já que comprou...

Eu acabei comprando 16GB de memória por causa que cada pente saiu bem mais barato no kit,senão teria comprado apenas 8GB.

Acho que vou de 3570k mesmo por causa da diferença do preço. Agradeço a todos que responderam no tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...