Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 8000 Pro versus Hp Enterprise 8000?


Posts recomendados

Hp 8000 Pro(sem wi fi) versus Hp Enterprise 8000? Qual a melhor?

Pessoal, reclamei com a Hp o baixo desempenho dos meus cartuchos xl preto. E agora a hp quer me mandar uma impressora nova. Provavelmente vai enviar a hp enterprise 8000, da qual já ouvi o pessoal falar mal aqui no fórum.

Alguém aqui já ganhou uma impressora nova da hp? Tem que devolver a anterior? É que a antiga está com cartuchos novinhos e um preto xl. Claro que se deixarem as duas será melhor para mim, pois ficarei com duas.

A antiga já saiu da garantia, ao receber uma nova terei garantia?

Abraços e estou agradecendo muito ao nosso Pai(Deus) por essa boa notícia. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio, sei de pessoas que reclamaram com a HP e receberam outro equipamento sem ter que devolver o anterior. Talvez pelo número de série do equipamento eles identificam que realmente está com problema e nem pegam de volta. Mas, só mesmo esperando para ver...

Com relação a HP 8000 enterprise, eu já ouvi falar muito bem dela, aqui mesmo no fórum.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pirateiro pelo que pude perceber voce tem pavor das 8100... a maioria fala bem... eu acho que é você que não esta sabendo montar os bulks eim... ;)

Caro Otávio:

post-813430-13884963660217_thumb.jpg <--- página teste de impressão

Para os céticos e futuros usuários:

Como vocês podem ver é possível conseguir a HP 8600 tenha um excelente custo/benefício. São 176.000 paginas impressas desde fevereiro de 2012.

Só precisou de uma intervenção durante esse tempo todo. Pra quem conhece o assunto, se fosse um impressora com cabeça 940 com certeza já teria passado por pelo menos uma limpeza até duas. E provalmente uma cabeça HP940 B/Y, já teria de ser trocada. Dar pra usar com pigmentada ou corante tranquilamente. Como nós somos do interior e imprimimos menos. é possível q o pessoal da Capital ou de outro grande centro já tenha ultrapassado até esse número com folga. Só pra deixar registrado, quem instalou essa já tem outras 200 impressoras funcionando a todo vapor, outras com 100.000 impressos.

A impressora não é perfeita , talvez a HP não queira q seja mesmo, pra não canibalizar as vendas de outras; tem suas limitações sim, um bom técnico mostrará os cuidados q se deve ter quando usarem os cartuchos adptados(bla,bla,blá).

No entanto é a melhor q temos no mercado até então, e se olharem no site HP USA ela ´é a top de linha na categoria. A HP está defendendo seu mercado ao mudar o projeto da impressora (para dificultar o uso dos bulks, e pelo visto deu certo), afinal, é uma gigante com milhares funcionários.

Resta-nos tirar o proveito delas da melhor forma possivel.

Tirem suas conclusões...Não sou dono da razão, é um simples relato do q vejo no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hp 8600 é boa mais cara si voce não disponibilizr desse valor, procure se informar sobre os seus direitos como consumidor, acho que voce deve ter direito que eles te madem uma do mesmo modelo ou subistituir as peças para que ela si torne nova, não entra nessa de 8100 que é furada, se informa e se possivel entra na justiça quem sabe voce até ganha uma indenização!

si rolar uma grana quero uma comissão pela ideia!!

kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hp 8600 é boa mais cara si voce não disponibilizr desse valor, procure se informar sobre os seus direitos como consumidor, acho que voce deve ter direito que eles te madem uma do mesmo modelo ou subistituir as peças para que ela si torne nova, não entra nessa de 8100 que é furada, se informa e se possivel entra na justiça quem sabe voce até ganha uma indenização!

si rolar uma grana quero uma comissão pela ideia!!

kakaka

Como a HP já tem disponível em estoque (deve ter) ela vai trocar por uma enterprise, antes não era possível devido a ausencia da impressora, e eles mandavam uma HP8100, teve um pessoal q argumentou com o pessoal por já tinha cabeça 940 reservass, não quiseram, a nova e receberam o dinheiro de volta. Mas depois de muitas horas a fio.

Por incrível q pareça teve gente q queria receber uma HP 8100, e findou recebendo uma HP 8000. É uma questão pessoal, quem tem SEGURANÇA no que faz não foge da 8100. Acharam algumas vantagens, velocidade, qualidade impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviaram a impressora, estou esperando chegar... Então...combinei com a hp que seria entregue em outro endereço(aqui temos dificuldade para receber encomendas) e perguntei se teria que levar a impressora antiga para lá, ele disse que não precisava.

Como funciona isso, uma pessoa vai coletar? Eu quero saber , pois a antiga está com cartuchos coloridos cheios e o cartucho xl preto também . Posso retirar meus cartuchos cheios, não é? Estou perguntando , porque quero proceder corretamente, como paguei pelos cartuchos e eles são insumos, acho que tenho esse direito. Outra dúvida: Posso tirar o cartucho da impressora e guardar? Não vai entrar ar, etc?

Na verdade reclamei dos cartuchos e era necessário trocar a cabeça de impressão para testar o desempenho. Comprei cartuchos xl e a mesma só tinha impresso cerca de 2000 páginas(praticamente só imprimo preto, colorido só para manutenção das cabeças).

Mas estou contente com a Hp, pois só comprei cartuchos originais. E apesar de algum stress, no final o setor de qualidade deu atenção ao problema.

Obs: Na nota tem hp pro 8000. Não sei se é enterprise, se tem wi fi. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviaram a impressora, estou esperando chegar... Então...combinei com a hp que seria entregue em outro endereço(aqui temos dificuldade para receber encomendas) e perguntei se teria que levar a impressora antiga para lá, ele disse que não precisava.

Como funciona isso, uma pessoa vai coletar? Eu quero saber , pois a antiga está com cartuchos coloridos cheios e o cartucho xl preto também . Posso retirar meus cartuchos cheios, não é? Estou perguntando , porque quero proceder corretamente, como paguei pelos cartuchos e eles são insumos, acho que tenho esse direito. Outra dúvida: Posso tirar o cartucho da impressora e guardar? Não vai entrar ar, etc?

Guarda a impressora sem cartuchos e cabeças de impressão. Ninguém virá buscar. Se você tiver q mandar será pelos correios. Mas a HP entrará em contato pelo e-mail com as instruções, fica oneroso pra HP, talvez você vá ganhar essa.

Na verdade reclamei dos cartuchos e era necessário trocar a cabeça de impressão para testar o desempenho. Comprei cartuchos xl e a mesma só tinha impresso cerca de 2000 páginas(praticamente só imprimo preto, colorido só para manutenção das cabeças).

Mas estou contente com a Hp, pois só comprei cartuchos originais. E apesar de algum stress, no final o setor de qualidade deu atenção ao problema.

Obs: Na nota tem hp pro 8000. Não sei se é enterprise, se tem wi fi. Abs!

Cara esses cartuchos não rendem muito, mesmo quem imprime pouco fica caro, se comprar cartuchos originais. O rendimento é aquele mesmo q a HP informa, já testei vários. 1400 páginas em preto pra documentos no cartucho normal, pode até imprimir menos, se a cabeça estiver com princípio de entupimento, por q ela fára umas limpezas a mais. Faça suas contas pra ver se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi para entregarem na casa do meu pai. A embalagem não é a original e sim uma mais fraca. O local de pegar a caixa estava rasgado. Por ali provavelmente puxaram a fonte, o tracionador, cabeças de impressão e cartuchos. Quando abri a caixa havia uma impressora oca. O pior é que já participei da pesquisa de qualidade da hp, dando dez a todo mundo.

Apesar de que dessa vez reconheço que o problema não foi da hp e sim da empresa que transportou. O problema é que de nada me serviu tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartuchos e cabeças de impressão são consumíveis , meu. você não reclamou do cabeçote q estava queimado ou entupido!?, como queria receber uma impressora completa?

Na verdade, achei a hp muito legal. Observe:

1)Uso cartuchos xl preto e ao tirar a página de estatísticas, descubro que imprimi cerca de 2300 páginas.

2)A capacidade do cartucho xl é cerca de 2000 páginas

3)Só imprimo preto(colorido só para manter as cabeças em bom estado).Logo os xl não estavam rendendo.

4)Solução da hp: Trocar as cabeças de impressão porque "talvez" ela passe a render mais.

5)Eu: "Não vou comprar cabeças de impressão que valem o preço da impressora"

6)Hp depois de um bom tempo decide enviar uma impressora nova

7)Mas não resolveu o problema. A solução dada pelo suporte eram trocar as cabeças e não a impressora.

Contudo estou grato, a impressora não estava na garantia e a hp resolve me blindar com uma impressora novinha(apesar de faltar fonte, cabeças, cartuchos, duplex) e tudo de graça! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!