Ir ao conteúdo

Monitor azulado

auron24

Posts recomendados

Postado

Começou a uns dias atrás , meu pc tem uns 7 anos , dificilmente da problema, e eu uso muito pra jogos . Todos os jogos q tenho aqui , é compativel as configurações recomendadas pro meu computador. Porque to falando isso ? Porque o monitor só fica azulado , quando estou em um jogo X, fullscreen.

Me passou pela cabeça q seria o cabo , do monitor. Não deve ser , eu minimizo o jogo e a cor volta ao normal, maximizo o jogo , ele fica normal por ... 8 segundos e fica o monitor azulado. Esse jogo tenho a 1 , 2 anos e só deu problema agora.

Me passou pela cabeça q seria porque algo estivesse esquentando , porque o jogo é meio pesado , mais com everest não vi nenhuma temperatura fora do normal. O cooler dá conta do recado. o que pode ser? o que posso trocar?

Obrigado desde já.

• Coordenador
Postado

Para ter certeza você terá que colocar outro monitor ai em seu PC, pois o defeito pode estar tanto na placa de vídeo como no monitor!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!