Ir ao conteúdo

Problema instalação Windows xp em hd sata

marcelo.duarte

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

estou com um problema pra instalar o windows xp em uma placa mãe Asus P4V8X-MX, com um hd sata samsung HD502HJ de 500gb. Antes ele não reconhecia o hd, então baixei o driver sata do site da asus e então apertei F6 e a isntalação reconheceu o hd, porém depois de formatado ele pede o "VIA RAID Combo Driver Diskete".

Estava pesquisando na internet e verifiquei que é necessário um programa chamado makedisk.exe que vem junto com a placa mãe, porém eu não tenho o cd e no driver que baixei também não tem este programa. Onde eu conseguiria estar baixando este driver para poder preparar o disquete com os drivers?

Fico no aguardo da colaboração de vocês e obrigado.

Postado

Meu caro Whiteman, muito obrigado pela ajuda, a primeira dica eu já havia realizado porém não havia dado sucesso. Porém baixei o Makedisk no segundo link que você passou e consegui instalar o windows tudo certinho.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...