Ir ao conteúdo

Confusão com e-mails

0k4m1

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Tenho um pequeno problema. Disponho de um domínio (www.empresa.com.br) e do email [email protected]. Porém, todo e-mail enviado para esse endereço é encaminhado para um e-mail do Terra ([email protected]).

Atualmente, só consigo acessar o e-mail pelo Terra Mail ou pelo Outlook Express. Tenho um grave problema com os inúmeros spams que chegam na conta (por causa do Terra) e gostaria de poder utilizar a interface do Gmail. Tem alguma forma de eu cancelar meu e-mail do Terra e utilizar meu e-mail [email protected] no Gmail? Já pesquisei sobre isso mas estou muito confuso e não estou conseguindo resolver.

Grato pela atenção!

Edit: informações extras

Utilizo serviço de hospedagem do Terra e gostaria de conhecer alternativas melhores. Meu site não chega a 3 MB somando todos os arquivos hospedados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!