Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do Macbook Air 13 - primeira carga


criskings

Posts recomendados

Li o manual e lá diz que a bateria deverá ser carregada até o magsafe ficar verde, mas não diz por quantas horas deverá ficar ligado à tomada.

Vi algumas pessoas dizendo que a carga deverá ser de 2 horas após a luz ficar verde.

Estou com medo de deixar pelo tempo errado.

Bom dia,

Siga conforme o manual diz. E outra.. As baterias de hoje em dia elas não fica viciadas, e sim, ela tem x número de cargas de descargas das baterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o rebello disse, carregue até ficar verde e deu, não fique indo atras de cuidar de bateria, até você precisar trocar ela você já vai ter trocado de computador. Fazia isso no meu antigo notebook e nada adiantou, desgastou do mesmo jeito. Agora sem ter ficar tendo esses cuidados a do MBP dura praticamente o mesmo que quando novo, só use ele na bateria até quase acabar de vez enquando, só pra dar um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

Bom aproveito com o seu MAC, você vai gostar!!

E outra coisa, quanto você pagou pelo bichinho ?

Paguei 3.600,00 no site do Carrefour. É caro para um Macbook de geração anterior....... eu não tenho 4.500,00 para pagar no novo de 13... kkkkk Mas ele é ótimo! ;)

Como o rebello disse, carregue até ficar verde e deu, não fique indo atras de cuidar de bateria, até você precisar trocar ela você já vai ter trocado de computador. Fazia isso no meu antigo notebook e nada adiantou, desgastou do mesmo jeito. Agora sem ter ficar tendo esses cuidados a do MBP dura praticamente o mesmo que quando novo, só use ele na bateria até quase acabar de vez enquando, só pra dar um ciclo.

Meu Macbook não dura quase nada na bateria.....tem alguma coisa errada....vou ler vários tutoriais até chegar num resultado melhor! Muito obrigada pela dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está durando quanto +-? Em que condições (wifi, bluetooth, brilho da tela, uso...)? Já tentou "ciclar" ela totalmente uma vez? (usar ele até desligar, deixar uma ou 2 horas parado e depois carregar novamente)

Oi, amigo! Ele estava durando cerca de 4 horas. Eu segui algumas dicas de diminuição do brilho, desliguei o bluetooth, mas mesmo assim a bateria esgotava e 3 ciclos rodaram em 3 dias. Resolvi deixar o macbook ligado direto na tomada. Não sei se isso vai fazer diminuir o número de ciclos rodados, mas eu vejo muita gente dizendo que está usando assim, na tomada.

Você sabe dizer se desinstalando o flash player a bateria é economizada? Mas dá pra assistir videos no youtube sem o FP? Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!