Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acho Que Minha Placa De Video Enlouqueceu


Oi!

Posts recomendados

Galera , instalei uma FX5700LE junto ao meno novo comp no meu antigo monitor samsung 550v e todo jogo em 3D , pipoca flashes grandes ( em forma de retangulo inclinado ) preto ou brancos constantemente ( quanto ais exigente o prigrama mais pipoca ) . J'a verifiquei os cabos , etc . O que esta acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou explicar de novo . 'E que troquei meu micro ( mas mantive meu monitor Samsung 550V) e quando rodo algum jogo ( inclusive um que funcionava normalmente com minha TNT2), enfim algo que exija uma aplicacao 3D aparece tipos uns flashs em diferentes partes da tela . J'a verifiquei os cabos ( ate troqui antes de comprar esse micro uma fonte de 480W) e nada . Os drives sao todos deste ano segundo me informa o XP . Bom de qualquer maneira grato pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...posso garantir que não tem NADA A VER COM O MONITOR... placa com defeito, ou superaquecendo , com certeza. :P

Ou teria alguma coisa a ver a aplicação ser pesada com o monitor dar flashes?

Imagina: Requisito mínimo pro jogo: Monitor 17". Este jogo é muito pesado pra rodar em monitores 15", fazendo com que ele pipoque :wacko::tantan::muro::(:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!