Ir ao conteúdo

Onde colocar o pc???

jfcs

Posts recomendados

Postado

Meu pc ta chegando ainda... mas ja to com um problemão!!!

Onde coolocar ele???

Procurei alguns hack's tanto na net, quanto aqui na cidade mas todos são pequenos no espaço teclado+mouse...

Ou ficam com o monitor alto d+... ou não tem espaço embaixo para as pernas...

Vou ter q colocar em uma mesa mesmo???

Alguem tem alguma dica???

Postado

Uma mesa destas de escritórios seria bom,, a minha é assim é grande e tenho espaço para o gabinete teclado mouse impressora ,, e tenho espaço livre para ficar à vontade,,só faltou gavetas,, o que seria ótimo tb..1 metro de comprimento por 80 de largura ,, setenta de altura,,e você sendo criativo você pode aumentar o espaço para cima,,acrescentado pratileiras,,enfim pode ficar tudo ao seu alcance,,,estas mesas para computador que vendem em lojas são muito limitadas,,

• Membro VIP
Postado

Tem aí Magazine Luiza ?? Quando a uns anos atrás comprei o PC tive que rodar muito na cidade, pois, não achava o modelo a gosto. Achei legal nesta loja a promoção do rack.

Tipo uma mesa, tem espaço lado esquerdo para monitor e som, a esquerda 04 divisórias onde pode colocar estojos de CDS, acessórios, etc. Uma gaveta, abaixo dela espaço para CPU e tem espaço para esticar as pernas também. Acima fica uma divisória de reforço, larga onde fica impressora, modem e uma das caixas som.

Não tenha pressa e aguarde chegar nas lojas um modelo interessante. Sempre aparece.

Fiquei nesta espera até que surgiu este modelo que agradou.

Postado

Eu cheguei a ir la... mas nem tinha!

Bem o vendedor me mostro so 1 modelo +- mas era R$400...

E nem era la essas coisas!

Mas obrigado, vou pensar aqui no que faço.

• Membro VIP
Postado

Este preço é meio louco hoje. Aguarde promoções que sempre aparece ofertas boas. Quando comprei paguei apenas (R$120). Será a volta da INFLAÇÃO ??

Postado

Pois é...

To vendo aqui se compro uma mesa de escritorio baixa aqui na cidade mesmo...

Vai ser mais fácil!

Postado

jfcs, o espaço disponível para o PC é pequeno ou grande?

A minha resposta é baseada levando em conta que o seu espaço é pequeno.

Você vai ficar de frente a uma parede? Se for dá para colocar o monitor com um suporte na parede (se o monitor tiver os buracos para fixação), aí a mesa logo abaixo pode colocar o teclado, mousepad e o mouse.

Da mesma forma as caixas de som, se tiver furação atrás ou tiver como fazer, dá para fixar as caixas na parede ao lado do monitor.

O gabinete é legal colocar ao lado da mesa na parte de baixo, sobrando espaço para as pernas no meio da mesa.

O filtro de linha e o modem fixa na parede na parte de baixo e utiliza aquele organizador de cabos em espiral (existem 2 cores: branco ou preto).

Postado

voce pode tb encomendar com um marcineiro ou faça um projeto,, rascunho,, desenho mais ou menos,, meça o lugar da casa onde vai ficar o pc,, você sabia que você mesmo pode ir em uma loja de madeira levar as medidas,, eles então vão cortar exatamente do jeito que você quer,, ai é só pregar e colar e mãos à obra,, uma vez eu quis comprar um balcão e tb não achei do jeito que eu queria e no preço que eu queria,, então eu fiz essa sugestão que estou te passando..economizei uma grana e ficou beleza,,gastei só uma folha de 2,00m x 1,80,, compre compensado e não agromerado e nem MDF,, por favor,, é apenas uma sugestão,,

Postado

O que o Dim@s e o marcbauer falou pode ser muito útil a você, se tiver algum parente ou conhecido que seja um bom marceneiro fazer uma mesa planejada pode ser uma boa ideia, já fiz isso com vários ambientes da casa (fui na todeschini e tirei uma foto de um quarto modelo, e fiz com um marceneiro particular, saiu por menos da metade do preço) você pode ver alguns modelos de mesas na net mesmo. Outro ponto a observar é o que vai fazer no pc, se for usar para jogos, um bom espaço para o mouse pode ser útil (principalmente no CS, eu gosto de ter 3km de espaço) se for usar mais para trabalhos de escola/faculdade/empresa um espaço para abrir livros próximo ao teclado pode ser mais útil, e por aí vai. Outro fator é a temperatura do seu quarto com relação a capacidade da sua máquina, se ela for para alto desempenho (principalmente jogos) ela pode esquentar bastante, aí manter a cpu em um ambiente mais ventilado conta muito, as vezes embaixo da mesa e muito perto da parede pode ajudar no sobreaquecimento, mas se for uma máquina mais básica para atividades mais simples isso não será um problema. Outra coisa que foi lhe falado que é muito bom é usar a parede se for possível, fixando modem, monitor, etc; ou até mesmo fixando prateleiras pequenas, pode ficar bem útil e até bem bonito visualmente.

Postado

@marcbauer

Ai vou ter q comprar um soporte!!!... mas e uma otima ideia!

@dim@as

Eu tinha pensado nisso também...

To procurando uma pessoa aqui na cidade, fiquei sabendo que tava vendendo uma mesa de madeira, por cerca de R$150... se tiver sorte dee não ter vendido compro ela.

E pra ser uma mesa de escritorio(advocado) essas em L...

@Parana Borges

Ai que ta o meu problema... No caso e um pc gamer(da assinatura)colocar o Mouse+teclado que quero bastante espaço pois gosto de FPS's...

Esses rack's de lojas em geral, são pequenos nesse quesito!

A ventilação acho q ta tranquilo, o gabinete tem 4 ventoinhas de 120mm...

Mais a ta fonte q vou deixar injetando o ar(ou e melhor extraindo???)...

Obrigado a todos...

• Membro VIP
Postado

Bem lembrado, faltou a Cadeira. É apenas entrar numa loja atacadista de móveis para escritório e comprar aquela cadeira com rodas e giratória. Fiz dessa maneira, excelente e confortável para trabalhar no PC. Dica: Na época custou R$70, hoje a mesma está R$100. (Não temos Inflação no país). Com o tempo o acento gasta toda espuma, a loja, faz a troca do tecido e nova espuma. Valor barato.

Postado

A minha mesa é também em L, mas no meu caso eu tive que comprar vários extensores USB (para a multifuncional, teclado, mouse) cabo HDMI de 2m e outros, pois não queria os fios/cabos passassem em cima da mesa e também muitas vezes o cabo que vem junto com o produto é pequeno.

Numa ponta da minha mesa tem 4 gavetas e na outra ponta é tipo um armarinho com 1 prateleira na meio, aí você vai ter um lugar perto com acesso rápido para guardar o que você quiser.

Dica de um site para ver suporte de monitor - http://www.videosonic.com.br/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!