Ir ao conteúdo

Problema com Roteador 3G N-150 Encore

rafael.dimoura

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera,

Estou com um problema com o Roteador 3G N-150 da Encore

O problema é o seguinte estou usando ele somente com conexão sem fio, plugo o modem 3g no caso da vivo que tenho zte626 e ligo o wireless do meu pc ele conecta normal..sinal 96%....conexao com a internet perfeita, porém com o tempo......ele se mantém conectado mas sem acesso a internet...ai então....tenho que desligar o roteador e liga novamente e a internet volta normal....

Já mudei o chanel....está com senha..nome especifico tudo bonitinho....o único problema é esse.......a internet depois de um tempo para de funcionar.

Alguém pode me ajudar?:(

• Membro VIP
Postado

Lembro de ver este problema em conexões 3G.

Depois de certo tempo de inatividade o modem\estação colocam a conexão em modo de espera, fazendo com que caia ou então demore para retornar.

A opção é utilizar um programa que faça uma atividade na rede em determinado período, por exemplo, a cada 5 minutos ele carrega uma página por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...