Ir ao conteúdo

Chrome abre 3 processos

rafaeldigh

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Estou com um problema que está me enchendo o saco a uns 4 dias.

Ao abrir o chrome, o gerenciador aponta que tem 3 processos abertos, e logicamente consome a memoria da mesma forma. Se eu abrir mais uma aba, vão pra 6 processos. Passei o combo fix e um programa de malware só que não resultou em nada.

Estarei aguardando a ajuda de vocês...

Postado
Boa tarde galera.

Estou com um problema que está me enchendo o saco a uns 4 dias.

Ao abrir o chrome, o gerenciador aponta que tem 3 processos abertos, e logicamente consome a memoria da mesma forma. Se eu abrir mais uma aba, vão pra 6 processos. Passei o combo fix e um programa de malware só que não resultou em nada.

Estarei aguardando a ajuda de vocês...

É normal amigo ....não se preocupe.

O Chrome divide cada aba, extensão e plug-in em um processo diferente, se uma aba travar, não é necessário finalizar o navegador, mas apenas a que travou.

mais informações úteis

http://www.winajuda.com/2009/07/24/8-dicas-de-navegacao-com-o-chrome/

Postado

Não é possivel. Não tenho nenhum plugin instalado e apenas uma aba aberta e ele abre 4 processos que de 670 mb de uso de memoria vai pra mil e cacetada?

Ainda acho que tem alguma coisa errada.

Postado
Não é possivel. Não tenho nenhum plugin instalado e apenas uma aba aberta e ele abre 4 processos que de 670 mb de uso de memoria vai pra mil e cacetada?

Ainda acho que tem alguma coisa errada.

3 ou 4 com apenas uma aba é normal, se já fez scan na sua maquina e não encontrou nada não tem porque se preocupar...eu repito...

No artigo que mencionei e na página do google encontra estas observações...

......Cada aba no Chrome, a exemplo do que acontece no Internet Explorer 8, é um processo independente no Windows. Por isso que, ao dar Control + Shift + Esc, aparecem na aba Processos zilhões de chrome.exe. Muitos usuários entram em desespero ao ver essa população de processos idênticos, mas isso tem uma boa explicação: se uma aba travar, em regra não afeta os demais.........

Se está preocupado poste um log do DDS e GMER na área do fórum destinada a análise...

Na barra do chrome digite about:conflicts ou chrome://conflicts para verificar se algum programa está em conflito com o mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!