Ir ao conteúdo

Cabo HDMI não fica com a imagem boa

Carlinho.RJ

Posts recomendados

Postado

Olá amigos estou com um problema comprei um cabo HDMI\HDMI para ligar o pc na tv porém não e toda vez que a imagem fica boa quase toda vez que ligo o pc na tv ela mostra que está recebendo

a imagem HDMI 1080p60hz e tem vezes

que ela mostra que está recebendo em DVI 1080p60hz e em DVI a imagem fica superior já em HDMI fica com pior qualidade de imagem e com som na tv prefiro ela com o som no pc e em DVI, a placa de vídeo é uma ATI RADEOM HD 4890 1gb de ram 256bit ddr5

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!!!:lol:

Postado
atualize os drivers catalyst.

experimente reduzir a resolução de vídeo.

Já está atualizado o driver na ultima versão, eu pesquisei na net e pelo que vi eu tenho que renomear a entrada do HDMI para DVI mas não sei como se alguem ai souber da uma luz a tv e uma H-BUSTER HBTV-32L05HD;)

Postado

Bom galera em fim descobri....

Essa marca de TV H-BUSTER não tem como renomear a entrada mesmo

mas se você conectar a TV na entrada HDMI e detectar o vídeo pelo Catalyst driver da placa de vídeo no meu caso ATI RADEON HD4890 e conectar por lá pelo Catalyst vá em Tarefas comuns ao vídeo então em detectar vídeo e depois em trocar vídeo aí a imagem fica perfeita, se você conectar pelo próprio windows não vai dar certo vai ficar com a imagem muito inferior....

Então é isso valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol:

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!