Ir ao conteúdo

Tela preta piscando!

Klash

Posts recomendados

Postado

Estou mexendo no PC e quase todo minuto a tela fica piscando. Já tentei alguns procedimentos como: mudar resolução, mudar freqüência do monitor, troquei de driver, mais nada funcionou.

O que eu poderia estar fazendo para tentar arrumar esse problema?

Postei aqui porque minha configuração ( MB GA-A55M-S2H | APU AMD A8-3870K Black Edition 3.0GHz | 2x4GiB DDR3 Corsair XMS3 1600MHz | 500GB SATA III Western Digital Caviar Blue | Corsair 430CXV2 | Thermaltake V3 Black Edition ) é nova e não sei se pode ser algum defeito de fábrica no APU ou outro componente.

Postado

Ao que parece você esta usando o vídeo on-board né?

Verifique o encaixe do cabo, teste o monitor em outra máquina, descartado isso vai ter de ir testando peças em separado, memória, processador, hd, fonte, etc...

Pode ser defeito de fábrica, mais só terá certeza testando os componentes...

• 4 meses depois...
Postado

UP!!

Troquei o monitor, o cabo VGA e atualizei o driver para o mais recente. Mesmo assim o problema persiste. Alguma solução?

Abraço

Postado
pode ser defeito na placa de video.

A placa de vídeo é integrada no Processador (APU).

Caso esse cabo não resolva, acho que o problema é no Processador mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!