Ir ao conteúdo

Windows 7 demorando muito para Iniciar

Renelly

Posts recomendados

Postado

E ae Galera beleza? :lol:

Bom faz já um tempo que estou sofrendo com um problema chato na minha nova Maquina.

Estou usando o windows 7 Ultimate 64bits, é ele demora muiito para iniciar cerca de 3minutos e meio, quase 4minutos, isso depois da tela de boas vindas.

Já executei os famosos limpadores, JetClean, limpei o registro, diminui o nº de programas que inicia e parece que não surte nenhum efeito, é estranho isso, já verifiquei as memorias, e está tudo okay também, alias eu ate tinha aumentado a memoria da maquina :confused:

ta ae as configuraçoes:

Placa Mãe: Asus F1 A75-V Pro

Processador: AMD A8-3870 Black Edition 3.0Ghz (3.3Ghz com overclock feito pelo programinha TurboV EVO da placa-mãe)

Placa de Video: Radeon HD6550D 400Mhz, 512mb, se eu não me engano é 128bits (Onboard)

Memoria: 2x4GB DDR3 AMD Memory 1600Mhz

HD: 500GB (esqueci a marca e modelo :/)

Todos os drivers estão atualizados, maquina com menos de 3meses e meio de uso.

A maquina em si é boa, custou pouco, consigo rodar altos jogos, programas abrem normais e rápido, o grande mal é isso demorando muito pra iniciar o windows :/)

Desde já agradeço a atenção de todos e espero que me ajudem, kks :lol:

Postado
Olá amigo,

Da uma olhada no visualizador de eventos do Windows para ver se lá tem alguma dica do que está acontecendo depois que você faz logon.

opa dei uma olhada lá e não achei nada que fosse comprometer a inicialização do windows :wacko:

alguém tem outra dica?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!