Ir ao conteúdo

Tenho que comprar uma placa de vídeo nova????

RobertHelver

Posts recomendados

Postado

Bom vou contar o que esta acontecendo, meu monitor do nada começou apresentar uma coloração amarela, independente de eu estar jogando ou apenas navegando na internet, sempre aparece essa coloração amarela!

Pesquisando no google, vi algumas pessoas dizendo que poderia ser o cabo, logo troquei o cabo do monitor e para minha surpresa não adiantou nada, continua essa mancha amarelada aparecendo e sumindo, então peguei outro monito e coloquei no pc, o que também não surgiu efeitos pois continua a mesma coisa, se não é o monitor e nem o cabo, o que me resta suspeitar é da placa de vídeo, mas quero ter certeza do que é para não gastar dinheiro com uma coisa e depois o problema continuar entende???

Bom se vocês puderem me ajudar nessa questão ficaria muito grato, mas se caso for mesmo minha placa de vídeo eu estava de olho na GeForce GTX460 1GB, pois a que uso aqui é a GeForce GTS 250 (1GB / 256 bit) ! ae queria saber se meu pc aguentaria a geforce gtx 460, se a fonte iria aguentar! abaixo deixo minha configuração! (Fonte nova, comprei tem 3 dias)

Config: Placa de Vídeo GeForce GTS 250 (1GB - 256 Bit), Fonte C3Tech 500R VE Vídeo Edition, Placa mãe ECS H55H-M, Memória Ram 4GB (2+2GB) Então pessoal é isso! Preciso de Ajuda, e por favor respondam as duas questões! ^_^

Postado

Olha, ja testou ligar o PC no video onboard?

Ai sim voce vai ter quase 100% de certeza que é sua 250.

Se tu ligar na saida onboard e o problema for resolvido, ai sua VGA ta realmente com problema.

A GTX 460 funcionaria em sua fonte, mas não é recomendado que use por muito tempo com essas fontes C3 Tech, elas não são de boa qualidade. Pode trazer dores de cabeça futuramente..

A classica OCZ 430 CXV2 te atenderia, como atende 90% das configurações desse forum...

Postado
Olha, ja testou ligar o PC no video onboard?

Ai sim voce vai ter quase 100% de certeza que é sua 250.

Se tu ligar na saida onboard e o problema for resolvido, ai sua VGA ta realmente com problema.

A GTX 460 funcionaria em sua fonte, mas não é recomendado que use por muito tempo com essas fontes C3 Tech, elas não são de boa qualidade. Pode trazer dores de cabeça futuramente..

A classica OCZ 430 CXV2 te atenderia, como atende 90% das configurações desse forum...

Cara, fiz isso que você disse e continou o problema, aproveitei que teria que jogar o video para vga de novo ae tirei a GTA 250 troquei sua pasta termica e encaixei no lugar, durante o encaixei pude notar que minha placa ficava solta e fui verficar, quando vi era mal encaixe ae coloquei certinho e liguei, o problema sumiu ! Graças a Deus... rsrsrs nem acreditei que era só isso! :D valeu pela atençao !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!