Ir ao conteúdo

Janela preta

jairuca

Posts recomendados

Postado
:mad: Uso o navegador Firefox. De uns dias para cá toda vez que tento entrar no provedor TERRA (www.terra.com.br) aparece no lugar uma "janela preta (Imagem GIF,1x1 pixels)". Isto acontece com outros sites. Não sei qual a causa. Podem me ajudar a descobrir o que fiz de errado para ocasionar isto e como corrigir... Grato.
Postado

Douglas, fiz o seguinte: como uso o win7, coloquei o comando no Executar do Menu Iniciar e mandei executar. Abriu uma janela dos e executou alguns comandos. Em seguida fui no navegador e tentei abrir o endereço www.terra.com.br. Apareceu apenas a janela preta. Aguardo novas instruções caso houverem. Obrigado

• Membro VIP
Postado
Douglas, fiz o seguinte: como uso o win7, coloquei o comando no Executar do Menu Iniciar e mandei executar. Abriu uma janela dos e executou alguns comandos. Em seguida fui no navegador e tentei abrir o endereço www.terra.com.br. Apareceu apenas a janela preta. Aguardo novas instruções caso houverem. Obrigado

Precisava ver os resultados que o comando ping efetuou. ;)

Postado

Caro Douglas, estou enviando uma cópia do comando na janela do promt, Espero que possa ser lida. Não sei como reduzir mais.

• Membro VIP
Postado
jairuca disse:

Caro Douglas, estou enviando uma cópia do comando na janela do promt, Espero que possa ser lida. Não sei como reduzir mais.

A imagem não aparece. :wacko:

PS: Se preferir, faça o upload da imagem em sites de armazenamento na nuvem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!