Ir ao conteúdo

Monitor LCD com barro na tela

Niiiick

Posts recomendados

Postado

boa tarde amigos, meu nome é nicolas, eu comprei um pc fraquinho pra jogos ( roda bf3 no minimo, ou no high em janela ^^ )

mas o caso nao é esse, o caso é q ao comprar o pc não sobrou pro monitor e fiquei usando um crt mesmo, hoje meu pai comprou um pc usado so mesmo pra ver videos no youtube e disse q eu poderia ficar com o monitor lcd q veio e dar o crt pra ele, o grande problema é que o lcd esta com barro pelo lado de dentro ( por trás da tela ) que entrou em uma enchente que teve ( eu acho q foi isso, moro em minas gerais ALEM PARAÍBA, onde aconteceu um desastre um tempo atras, colado com jamapara, mas enfim , isso nao vem ao caso ) eu queria saber se alguém teria alguma dica de como desmontar e montar o monitor apenas pra remover esses barros que estão colados por trás da tela, fica ruim de enxergar

eu tenho um outro monitor lcd desmontado aqui com bobinas estufadas pra trocar, ainda nao arrisquei de monta-lo acho q vai sobrar peça, desde ja obrigado xD

• Coordenador
Postado

Experimente desmonta-lo e lavar a tela dele, com paciencia você conseguirá remover esse barro ai!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!