Ir ao conteúdo

Dr Hank 450W

El Kabum

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, à um tmepo atrás minha fonte queimou e eu gostaria de saber mais sobre a qualidade desta que estou utilizando no momento.

Na etiqueta apenas diz Dr. Hank 450W, ela tem uma ventoinha na horizontal, na parte de cima, e 3 tomadas atrás, além de um seletor 127-220V e uma chave OFF-RESET.

Obrigado !

Postado

Olha direito a etiqueta, porque não existe fonte Dr. Hank sem modelo. Se for o modelo PH-450B, aguenta a configuração. Nem por isso significa que seja uma boa fonte.

Postado

Que aguenta eu sei que aguenta, porque estou a 2 meses com ela, jogando bastante, e nunca o pc deu quaisquer sinais de travamento ou desligamento, provenientes da baixa potência da fonte.

De qualquer forma, verificarei a etiqueta.

@Edit:

Opa cara, nem to acreditando nisso. Do lado de fora não tinha nada, a fonte tava lisa. Só tinha um adesivo escrito "Pentium 3 certified". Aí tirei a fonte do gabinete, e o adesivo tava em cima dela, onde nao dá pra ver quando ele tá no gabinete.

O modelo é PZ-300E-PS3B, o que creio eu é de 300W. 300W sabe-se lá com que qualidade.

De qualquer forma, se a fonte for realmente muito ruim, o dano que ela causa é de uma vez só, por exemplo, queimar alguma peça do pc de vez, ou tambem é a longo prazo, por exemplo, nunca tive problema nenhum no pc, agora eu troco pra uma HCG-520, e no futuro o processador pode queimar por causa dos danos da fonte antiga ?

Obrigado !

Postado
Que aguenta eu sei que aguenta, porque estou a 2 meses com ela, jogando bastante, e nunca o pc deu quaisquer sinais de travamento ou desligamento, provenientes da baixa potência da fonte.

De qualquer forma, verificarei a etiqueta.

@Edit:

Opa cara, nem to acreditando nisso. Do lado de fora não tinha nada, a fonte tava lisa. Só tinha um adesivo escrito "Pentium 3 certified". Aí tirei a fonte do gabinete, e o adesivo tava em cima dela, onde nao dá pra ver quando ele tá no gabinete.

O modelo é PZ-300E-PS3B, o que creio eu é de 300W. 300W sabe-se lá com que qualidade.

De qualquer forma, se a fonte for realmente muito ruim, o dano que ela causa é de uma vez só, por exemplo, queimar alguma peça do pc de vez, ou tambem é a longo prazo, por exemplo, nunca tive problema nenhum no pc, agora eu troco pra uma HCG-520, e no futuro o processador pode queimar por causa dos danos da fonte antiga ?

Obrigado !

Up:

Postado
agora eu troco pra uma HCG-520, e no futuro o processador pode queimar por causa dos danos da fonte antiga ?

Trocou, acabou o risco. Dr. Hank decente era o modelo PW. Essa série PZ nem existe mais em catálogo. Muito antiga mesmo.

Postado
Trocou, acabou o risco. Dr. Hank decente era o modelo PW. Essa série PZ nem existe mais em catálogo. Muito antiga mesmo.

Ok, era justamente isso que queria saber.

Obrigado !

Podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!