Ir ao conteúdo

Estraguei minha internet

lipedesousa

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa noite. Hoje mesmo postei um tópico aqui no clube sobre configuração de internet wireless.. Então, eu fui mexendo e mexendo até copiar moda e VER A CONFIGURAÇÃO DO MODEM e tentar mudar pra ver se eu obtivesse sucesso. Só que deu zebra, deu super errado e meu modem agora n acessa a internet, ele é um TP-LINK TD 8816 e a led da internet não ascende e então por isso não consigo acesso a net.. pfvr eu preciso urgentemente de uma ajuda, estou na ksa da minha prima neste exato momento desesperado procurando por tutoriais, vou segui-los daqui a pouco em minha casa pra ver se obtenho sucesso. desde ja agradeço!

Postado

Se você mudou alguma configuração do modem e ele parou de funcionar corretamente , basta dar reset nele , dessa forma ele vai voltar a funcionar como veio do provedor de internet.

Postado
Se você mudou alguma configuração do modem e ele parou de funcionar corretamente , basta dar reset nele , dessa forma ele vai voltar a funcionar como veio do provedor de internet.

esse reset faz na parte do site do modem?

é o seguinte também, to tentando acessar o url do modem(ip) e não consigo, diz página n encontrada o que faço ?

Postado

Não, o reset é feito pressionando um botão que fica atrás do modem. Com o modem ligado mantenha o botão pressionando por 8 a 10 segundos. Isto vai fazer voltar a configuração inicial. Quando for mexer novamente salve as telas antes de alterar...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!