Ir ao conteúdo

Arquivos excluídos via WinRAR.

bemoreweird

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Já há algum tempo em que excluí alguns arquivos que se encontravam somente dentro de uma pasta compactada. O processo ocorreu da seguinte forma:

- Abri a pasta compactada (.rar)

- Selecionei alguns arquivos pertencentes à pasta

- "Excluir" (opção do WinRAR)

O problema é: eu preciso desses arquivos outra vez. Até onde sei, excluir arquivos desta maneira faz com que eles sejam apagados definitivamente e que não haja meios de recuperá-los. Contudo, a esperança é a última que morre, e mesmo procurando muito, não consegui achar nenhum lugar se quer cogitando essa possibilidade, por isso, vim até aqui.

Gostaria de saber se há algum meio de recuperar arquivos excluídos dessa forma, e se sim, como (quanto mais descritivo, melhor). Alguma lixeira específica do WinRAR, algum aplicativo com tal finalidade, qualquer coisa serve.

Já tentei usar programas quanto Recuva, vasculhar a lixeira, mas aparentemente, exclusões realizadas dessa forma não fazem conexão alguma com a lixeira. Estou contando com vocês pra me fazerem desistir dessa ou conseguir meus arquivos tão estimados novamente.

(OBS: notem que não é o caso de pastas corrompidas, ou coisa do gênero. Excluí arquivos de uma pasta compactada. Eles não foram para a lixeira. Preciso saber como recuperá-los.)

Grato!

Postado

Tenta isso: Clique com botão direito sobre o arquivo rar onde estavam os arquivos que você apagou, Propriedades, Versões Anteriores e veja se consegue recuperar alguma versão anterior do arquivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...