Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Do Msn No Celular!


Posts recomendados

Eu já ví gente que ao estar offline do msn ficar recebendo mensagens no celular, como é possivel fazer isso?

o nick quando você está no celular recebendo mensagens fica assim ex.: nick (móvel). Então toda mensagem que receber no msn será automaticamente encaminhada ao celular! :D

todos do fórum agradecem! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tem um contacto meu de Sampa que usa este serviço ela me explicou que cadastrou o celular como se sua residencia fosse nos EUA e colocou o codigo do brasil e o ddd e nº daquê e recebe o serviço normalmente, tenho todo o esquema que ela me passou, mas não consegui efetuar porque o meu celular é tim sul e não posso cadastrar um endereço de e-mail meu contacto é [email protected], terei prazer em te passar o esquema com detalhes e aê se você conseguir . . . me explica certinho como efetuar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Seguinte, tem jeito sim, de qualquer operadora brasileira fazer isso,

Tem 2 modos.

1º pelo site do hotmail, que você vai cadastrar um e-mail para o serviço mobile, cadastrando esse e-mail, no site do hotmail, automaticamente, as mensagens que são destinadas ao seu e-mail, serão redirecionadas direto para o seu celular, assim, podendo ser cobrada isso, a cada mensagem que você recebe. Por exemplo,, vivo são 0,09 centavos... TIM é um roubo.

2º Pelo próprio menu do seu celular. no caso dos clientes oi e telemig que eu vi isso. No caso do meu OI, é so ir no celular e fazer a configuração necessária para receber mensagens do msn. no CASO, a cada login que você dá, cobra 0,15 centavos, mas no entanto, você pode receber trocentas mensagens que não paga nada, mas se for enviar é outros quinhentos, aí cobra... :)

e o login dura 24 hrs na oi, consequentemente, 0,15 centavos a cada 24 hrs se você logar de novo!

isso foi só uma demonstração, vou criar um Tópico explicando tudo direitinho, página no hotmail e tudo..

Bjus, é que agora to com preguiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!