Ir ao conteúdo

Xfx hd7850

luuuisx

Posts recomendados

Postado

Olá galera, preciso de umas respostas ae:

1-XFX R7850 é a mesma coisa do que HD7850? Não? Qual a diferença de R pra HD ?

2-A vga hd7850 é melhor e pior do que qual GTX ?

3-Junto a um i72600k e 8 Gb ddr3 ela se sairá bem em jogos pesados?

4-Conseguirei rodar Crysis 3 em fevereiro de 2013 pelo menos nas configs baixo/medio de gráfico com essa config ( sei que não saiu as recomendações minimas de crysis 3 ainda mais pela potencia que a hd7850 tem, será que rodará?).

Podem me responder as perguntinhas ai? Muito Obrigado

Postado

1- sim é a mesma coisa

2- ela é mais fraca que a GTX660TI, se equivale a GTX570(em alguns games ela perde, em alguns ela ganha), e ganha da GTX560TI

3- sim, ficara muito bom =)

4- sim rodara, no high/ultra

Postado
1- sim é a mesma coisa

2- ela é mais fraca que a GTX660TI, se equivale a GTX570(em alguns games ela perde, em alguns ela ganha), e ganha da GTX560TI

3- sim, ficara muito bom =)

4- sim rodara, no high/ultra

Lol vai será mesmo que rodará no high/ultra o crysis 3 ? Espero que rode . ;D

Muito obrigado cara ;D

será que pode me dizer em quais jogos ela perde da gtx570 e quais ela ganha? só os jogos mais atuais e mais tops ;D

Postado

aqui da pra ver certinho alguns games que ela perde e alguns que ela ganha:

http://www.anandtech.com/bench/Product/549?vs=518

e sim rodara Crysis 3 de boa... ta todo mundo falando que vai ser ultra pesado e sei la o que... mais pelos trailers que eu vi, o grafico é praticamente o mesmo de Crysis 2, só com alguma melhorias... e se uma GTX560 ja roda praticamente no talo o Crysis 2, porque uma 7850 não rodaria =) ?

Postado
aqui da pra ver certinho alguns games que ela perde e alguns que ela ganha:

http://www.anandtech.com/bench/Product/549?vs=518

e sim rodara Crysis 3 de boa... ta todo mundo falando que vai ser ultra pesado e sei la o que... mais pelos trailers que eu vi, o grafico é praticamente o mesmo de Crysis 2, só com alguma melhorias... e se uma GTX560 ja roda praticamente no talo o Crysis 2, porque uma 7850 não rodaria =) ?

obrigado cara me ajudou muito, só esperar chegar a placa agora ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!