Ir ao conteúdo

Hd 6870

Shadowkz

Posts recomendados

Postado

Bom, o negocio é o seguinte, ontem eu comprei uma HD 6870 1gb 256bits ddr5 da Powercolor.

mas está ocorrendo algo muito estranho que eu nunca tinha visto até ontem. quando eu vou jogar algo por exemplo '' GTA IV '' roda tudo normal e tal, mas quando eu vou mexer no desktop, a tela trava, depois disso só reiniciando o computador mesmo.então a moral da história, quando jogando o pc nao trava, mas quando vou mexer no desktop, até mesmo abrir uma pasta, a tela trava, porém nao da nenhuma mensagem de erro, só fica travada mesmo em cores aleatorias, por exemplo, nas primeiras vezes aparecia uma tela azul (não a de despejo de memoria), depois apareceu uma tela cinza, e depois uma laranja...

já tirei a placa e coloquei de novo no slot.

já limpei o slot.

já tirei as memorias e tal.

já passei hirex bot no hd e nas memorias.

já formatei o pc.

agora não sei mais o que fazer, problema de temperatura eu tenho certeza que não é.

AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor 2.5GHz

Memoria: 4gb ddr2

HD: 1TB

Placa Mãe: Pcware M61PMV

Fonte: Corsair CX600W

Windows 7 64 bits Home Premium.

OBS: eu estava usando uma HD 4670 1GB 256 bits, e nunca me aconteceu este tipo de problema.

Desde já, Obrigado.

Aqui está uma foto que eu encontrei em um outro forum com o mesmo erro, porém sem solução. http://i40.tinypic.com/2qteomg.jpg

Postado

Se a fonte não estiver com problemas, ou estabilizador ou no-break, uma atualização do BIOS poderia enventualmente resolver. Verifique as configurações do BIOS e veja se não mais nada à otimizar.

Postado
Se a fonte não estiver com problemas, ou estabilizador ou no-break, uma atualização do BIOS poderia enventualmente resolver. Verifique as configurações do BIOS e veja se não mais nada à otimizar.

Shadowkz, concordo com o amigo Bonilla a atualização da Bios da placa mãe pode resolver o problema.

Postado
nao nao cara, eu testei em 2 pc's, e mesmo assim continua travando.

hoje eu vou ir na loja e tentar resolver isso.

Aí já são outros quinhentos, leva pra loja e peça pra trocar a placa gráfica já que você comprou no sábado, depois, posta o que aconteceu e se o problema foi resolvido.

Postado

Bom, primeiramente queria agradecer a todos pela atenção. E realmente a placa tinha vindo com defeito. Realizei a troca, agora esta funcionando perfeitamente. a placa é ótima. Recomendo :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!