Ir ao conteúdo

Duvida sobre Controle Xbox360 para PC

Temari

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei um controle de xbox360 para PC, original e tudo mais, mas ele tava com uns problemas no L e R e tive que trocar, ai me mandaram um modelo alegando que era original, mas eu achei a qualidade dele muito inferior ao primeiro, da para ver até marcas de cola, percebe-se que os botões LS e RS é muito duro, e o R da uma enroscada quando movimento para baixo, e também o material dele é todo fora de padrão algumas parte maiores outra menores, não tenho as foto dele agora mas achei algumas que são identico mas o meu aqui é preto, e mesmo sendo preto os botões back e start são brancos, a seguir deixo as fotos queria saber se é original ou não...

23092010195.jpg

23092010196.jpg

23092010202.jpg

Obrigada por quem tentar ajudar-me

Postado

Na internet e no próprio Youtube existem usuários do controle (pirata e original) que mostram algumas diferenças entre o Controle Xbox360 original e o pirata.

Veja um desses vídeos:

Postado
Na internet e no próprio Youtube existem usuários do controle (pirata e original) que mostram algumas diferenças entre o Controle Xbox360 original e o pirata.

Veja um desses vídeos:

Obrigada, eu vi mas tipo esse aqui tem caracteristicas do pirata e caracteristicas de original é muito difícil mesmo, mas a qualidade do material é horrivel

Postado
Obrigada, eu vi mas tipo esse aqui tem caracteristicas do pirata e caracteristicas de original é muito difícil mesmo, mas a qualidade do material é horrivel

O que acontece é que não existe só uma fabricação de controle pirata, existem várias falsificações a venda no mercado. Então podem haver várias alterações além dessas colocadas no vídeo.

Os controles piratas do Xbox/PC compradas no camelô e em outras lojas por preço bem mais em conta e embalagem diferentes é uma coisa (na maioria das vezes a pessoa que compra sabe que não se trata do original), agora comprar em lojas com o preço do original, já se trata de controles falsificados (um pirata mais sofisticado), já é pilantragem do comerciante.

Postado
O que acontece é que não existe só uma fabricação de controle pirata, existem várias falsificações a venda no mercado. Então podem haver várias alterações além dessas colocadas no vídeo.

Os controles piratas do Xbox/PC compradas no camelô e em outras lojas por preço bem mais em conta e embalagem diferentes é uma coisa (na maioria das vezes a pessoa que compra sabe que não se trata do original), agora comprar em lojas com o preço do original, já se trata de controles falsificados (um pirata mais sofisticado), já é pilantragem do comerciante.

O primeiro era original mas ele estava com um probleminha mas eu tive que troca, mas esse é muito inferior a ele, os piratas de hoje em dia tem muitas características de ser originais, mas mesmo assim a qualidade deles são muito inferiores.

• 5 meses depois...
Postado

Sei que o topico e antigo mas ressussitando ele e deixando avisado a quem interessar sobre o controle de xbox 360 no mercado muitas lojas estão vendendo ele oem (sem caixa) quando vir tal anuncio saiba que são controle refurbished... (traduzindo consertados, peças trocadas, ou de cada tres se monta um) então desconfie sempre se alguem tentar lhe empurrar um desse alegando ser original por que por fora pode ser a capa da microsoft e dentro um chip tosco de alguma empresa ching ling ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!