Ir ao conteúdo

SAMSUNG 305E4A-BD1 ou COMPAQ CQ43-215BR

grotieus

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um desses notebooks, ambos na faixa de R$1.250 a vista:

Samsung 305E4A-BD1

AMD Quad-Core A6-3420M (4X 1,5 GHZ)

DDR3 4GB

Video: AMD Radeon™ com memória gráfica integrada

500GB

Gravador de DVD,

HDMI, Bluetooth, LED 14" e Windows 7 Home Premium

Compaq (HP)CQ43-215BR

Intel® Core™ i5-2410M, (2ª GERAÇÃO) (2X 2.3 a 2,9 GHZ)

Video: Intel® HD Graphics 3000

DDR3 2GB,

500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Wireless, Webcam, LED 14, Windows

Meu uso: usuário normal, não jogo, mas gosto de rodar media player, video e webcam, junto com internet explorer, e pacote office.

Queria saber se meu ganho é muito melhor com o Samsung?

Isso porque a garantia da HP é fenomenal: precisei de usar porque uma fonte minha estragou, eles mandaram outra nova pra minha casa, sem eu precisar levar a antiga na loja!

ALGUEM PODE ME FALAR VANTAGENS NESSE COMPAQ?

ó duvida cruel!

---------------------------------------------------

O samsung ta custando R$1.259 com Office Home e Student (3 licenças) no extra.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-305E4A-BD1-com-AMD-Quad-Core-A6-3420M-4GB500GB-AMD-RadeonLED-14-e-Windows-7-Home-Premium-Microsoft-Office-Home-Students-2010-1000034854.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=1000034854&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-309857

O compaq está custando R$1.169

http://www.americanas.com.br/produto/111848899/informatica/notebooks/notebooks/notebook-hp-compaq-cq43215br-com-intel-core-i5-2gb-500gb-led-14-windows-7-home-basic

Postado

O samsung e mehor em todos os sentidos... ele tem o clock tambem para 2,5. a vantagem dele e que nao esquenta. Mas para os usos citados qualquer um dos dois servira de grande utilidade. Eu iria de Samsung é mais bonito a bateria dura mais a placa de video e melhor nao esquenta tem bluetooth e tambem expande ate 8bg.

Postado
O samsung e mehor em todos os sentidos... ele tem o clock tambem para 2,5. a vantagem dele e que nao esquenta. Mas para os usos citados qualquer um dos dois servira de grande utilidade. Eu iria de Samsung é mais bonito a bateria dura mais a placa de video e melhor nao esquenta tem bluetooth e tambem expande ate 8bg.

valeu, boa dica mesmo.

Encomendei o meu samsung, torcer pra dar tudo certo!

Nem penso em fazer overclock. Eu vi a galera no youtube colocando ele pra trabalhar em 4x 3ghz!!!

Quanta ignorância, rs

Postado

Tem algo errado neste índice. Era pra ser mais alto em desempenho para gráficos Comerciais e jogos. Ele ficou abaixo do meu I5...sendo que em alguns testes e em sites de benchs dizem que o amd seria um pouco melhor do que o i5. Estive quase comprando este note da AMD, mas estou esperando pra ver se compro um outro note com placa de video dedicada.

Olha o resultado do meu STI com i5 2410m:

processador 6,9

operação memória 5,9

des area trabalho p win areo 5,9

desde gráficos comerciais 3d e de jogos 6,3

taxa trasf de dados de disco 5,9

indice_i5.jpg

free picture hosting

• 3 semanas depois...
Postado

Esse x4 esquenta menos que um i3.

Aproveitando o embalo, o A6 não chega a ser melhor que um i5 quad core em CPU, mas sendo um dual core, acredito que deva passar pouca coisa, se for fazer uso de um overclock (que não é problema pro A6), já que de um i3 pra um i5 dual core pouca coisa muda.

Mas se não for pra ter video dedicado, é A6 mesmo.

Postado
Tai uma coisa q eu duvido.

Tenho um STI com I5 2410M. Acredite, ele esquenta bem dependendo do uso que fizer. Jogos, ah bão, acima de 80 graus o tempo todo, e olha que isso em dias frios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!